Envio do Dossie – Pasta com plasticos?

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Documentos Envio do Dossie – Pasta com plasticos?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4222
      Larissasantos
      Participante

      Olah a todos!

      Gostaria de saber como vcs enviaram o dossie de vcs. Eu coloquei em uma pasta com plasticos pra ficar mais organizado mas estou com duvidas se devo enviar assim msm. Sera que esse procedimento eh adequado? Como vcs fizeram?

      Obrigada!

      Larissa

    • #9317
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Larissa,

      Creio que não há problema algum, apesar de ser meio chato tirar as folhas dos plásticos…

      Eu fiz “capas” de cada categoria (Empregos,Estudos,Financeiro, etc) e em cada capa especifiquei quais documentos estavam sendo enviados. Fiz isso para cada pessoa, ou seja, em meu nome e em nome do Bruno. Colocamos o correspondente a cada pessoa em um envelope, e este 02 envelopes em 01 maior.

      Abraços,[/align]

    • #9318
      Javs
      Participante

      Oi Larissa,

      Eu envie meus documentos todos em um único saco plástico dividido por itens utilizando clips e na ordem que eles pedem na lista de documentos necessários Depois coloquei em um saco de papel.

      Não queria que desse muito volume e no meu caso a quantidade de documentos não era muito grande, por isso fiz dessa manenira.

      Julio

    • #9326
      Larissasantos
      Participante

      Muito boa ideia a de vcs! Vou emprestar!  :D

      Obrigada pelas respostas!

      Abracos,

      Larissa

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.