Envio de documentos (plantão de duvidas)

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Requisitos Envio de documentos (plantão de duvidas)

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      felipeestudante
      Participante

olá, gostaria de saber dos mais experientes em relação aos requisitos..
      – nivel de idioma
      – formação
      – experiencia de trabalho
      – idade

todos nós ja sabemos que se o candidato tem esses requisitos pode da entrada no processo de imigração para o quebec.
      a questao é saber o quanto temos que ter exatamente para que dê realmente certo e o candidato seja aprovado com seus requisitos.
      no meu caso: tenho formação na lista(2012) de 12 à 16 pontos, nivel de françês atualmente é intermediario podendo melhorar mais ainda, já a minha experiancia profissional nao é tao boa assim pq sou recem formado e o que eu tenho ate agora são estagios nao remunerado de 18 meses, esperando p conseguir trabalho remunerado e quando tiver 6 meses de trabalho remunerado pretendo enviar meu processo. será que eu tenho chances de ser aprovado/aceito com apenas 6 meses de experiencia remunerado? 18meses/estagio + 6meses remunerado = 2 anos de experiencia se eles contarem com meus estagios.
      espero que alguem me dê uma luz! quero mandar o quanto antes meu processo e chegar lá tbm o quanto antes, quanto mais novo imigramos melhor a adaptação. tenho 25 anos.. mas de acordo com meus planos, se eu for aceito (de acordo com os timelines leva 2 anos de processo) entao chego lá com 28 anos.
      Abraços a todos! ate a proxima! ;-)

Carlos_Santos
      Participante

@felipeestudante wrote:

olá, gostaria de saber dos mais experientes em relação aos requisitos..
      – nivel de idioma
      – formação
      – experiencia de trabalho
      – idade

todos nós ja sabemos que se o candidato tem esses requisitos pode da entrada no processo de imigração para o quebec.