Envio de certificado do curso de francês?

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Requisitos Envio de certificado do curso de francês?

Visualizando 36 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4218
      andrecardona
      Participante

      Olá pessoal,

      Bom dia! Primeiramente gostaria de parabenizar os responsáveis pelo site; está com excelente conteúdo!

      Eu tenho uma dúvida e talvez alguém aqui possa me ajudar: Quando enviar a documentação para Buenos Aires, precisarei  ter algum diploma ou certificado de um curso de Francês? Não tenho qualquer conhecimento de Francês, e minha dúvida é justamente se entro em um curso e então inicio o processo ou então se preciso esperar até que o curso termine para que eu possa iniciar o processo.

      Alias, quem puder também indicar um bom (e rápido?) curso de francês no Rio de Janeiro, ficaria muito grato!

      Obrigado a todos!

      Abraço,

      Andre

    • #9301
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Andre,

      Em relação às escolas outros usuários do site podem te indicar…

      Em relação ao envio dos documentos, acho masi aconselhavel somente enviá-los quando já tiver pelo menos um mínimo de francês, visto que o idioma é um dos quesitos mais importantes.

      Você pode até enviar os documentos e a matrícula no curso de francês, mas eles somente darão continuidade ao seu processo quando você enviar algum documento de conclusão de nível de estudos.

      Acho melhor você fazer pelo menos um nível de francês e aí sim enviar os documentos com a matrícula para demais níveis até a data da entrevista, onde você deverá apresentar certificados de que estudou francês neste período.