Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Documentos › Envio da Documentação
- Este tópico contém 9 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por
Gus_23.
-
AutorPosts
-
-
26 de agosto de 2009 às 23:35 #6709
Riba
ParticipantePessoal, estamos nos processos finais para envio da documentação…
Agora nos deparamos com uma questão.. de que forma enviar os documentos?
Pesquisamos aqui no forum, porém não vimos nada sobre isso…A questão é…. simplesmente juntos os documentos, coloco dentro de um envelope e mando???
Como vocês fizeram??Att,
Riba e Ná -
26 de agosto de 2009 às 23:41 #36712
mscolese
ParticipanteOlá Riba!!!
Nós enviamos em uma pasta preta (pasta catálogo) com folhas plasticas, sabe qual é?
Pode ser também aquela com perfuração é só comprar os plasticos… :lol:Amitié…
-
26 de agosto de 2009 às 23:49 #36713
mrodolfo
ParticipanteNão gaste dinheiro com pastas. Coloque tudo num envelope plástico com uma folha capeando cada grupo de item, indicando o que irão encontrar por baixo…
Bonne chance,
-
27 de agosto de 2009 às 01:14 #36714
Baratinha
ParticipanteOla.
Eu coloquei tudo no envelope e enviei assim mesmo. Acredito que não tem necessideade de colocar em uma pasta, mas se vocês acharem que isso é necessário também acho que não atrapalha.
Sucesso.
-
27 de agosto de 2009 às 11:33 #36716
Mathieu
ParticipanteOlá Riba,
mandei minha documentação em um envelope pardo com folhas capeando cada item, como disse mrodolfo. Daí enviei naquele envelope plástico do SEDEX e tudo certo.
Envia logo os documentos.
Bonne chance.
Mathieu!!!
-
27 de agosto de 2009 às 12:54 #36718
Riba
ParticipantePessoal,
obrigado pela dica, eu ja tenho uma pasta desta de perfuração mesmo, vou dividir então dentro dos plásticos com uma capa, acho que fica mais facil mesmo.
Abs,
Riba e Ná -
27 de agosto de 2009 às 14:41 #36721
Gus_23
ParticipanteA maneira tanto faz, desde que vc mande de foma organizada. Eu enviei por carta registrada mesmo, em um envelope de papel pardo apenas reunindo os documentos por assunto com um clips e uma capa.
Boa sorte!
Gustavo
-
27 de agosto de 2009 às 15:16 #36723
Belinassi
ParticipanteOlá,
Nossa documentação foi colocada em saquinhos plásticos e cada uma teve uma capa, como tinhamos documentações da empresa para ser enviada decidimos comprar as caixas de sedex. Compramos duas caixas de 4 a 5 cm de altura cada uma. Em uma caixa colocamos nossos documentos e a outra a documentação da empresa. Embrulhamos as duas caixas juntas em papel pardo e enviamos.
O importante é todos os dados estarem preenchidos corretamente para nao ter atraso depois.
Leiam, releiam umas 200 vezes…não deixem passar nada…E boa sorte!!!
Bj
Bibi -
27 de agosto de 2009 às 17:22 #36724
Ventura
ParticipanteOlá Pessoal,
Independente da forma, uma coisa fundamental é separar os documentos do requerente principal do acompanhante, para que não haja confusão na contagem dos pontos.
Abs.
Ventura
-
28 de agosto de 2009 às 13:58 #36736
Gus_23
ParticipanteOrganização nunca faz mal a ninguém!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.