Envio da Documentação

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6709
      Riba
      Participante

      Pessoal, estamos nos processos finais para envio da documentação…
      Agora nos deparamos com uma questão.. de que forma enviar os documentos?
      Pesquisamos aqui no forum, porém não vimos nada sobre isso…

      A questão é…. simplesmente juntos os documentos, coloco dentro de um envelope e mando???
      Como vocês fizeram??

      Att,
      Riba e Ná

    • #36712
      mscolese
      Participante

      Olá Riba!!!

      Nós enviamos em uma pasta preta (pasta catálogo) com folhas plasticas, sabe qual é?
      Pode ser também aquela com perfuração é só comprar os plasticos… :lol:

      Amitié…

    • #36713
      mrodolfo
      Participante

      Não gaste dinheiro com pastas. Coloque tudo num envelope plástico com uma folha capeando cada grupo de item, indicando o que irão encontrar por baixo…

      Bonne chance,

    • #36714
      Baratinha
      Participante

      Ola.

      Eu coloquei tudo no envelope e enviei assim mesmo. Acredito que não tem necessideade de colocar em uma pasta, mas se vocês acharem que isso é necessário também acho que não atrapalha.

      Sucesso.

    • #36716
      Mathieu
      Participante

      Olá Riba,

      mandei minha documentação em um envelope pardo com folhas capeando cada item, como disse mrodolfo. Daí enviei naquele envelope plástico do SEDEX e tudo certo.

      Envia logo os documentos.

      Bonne chance.

      Mathieu!!!

    • #36718
      Riba
      Participante

      Pessoal,

      obrigado pela dica, eu ja tenho uma pasta desta de perfuração mesmo, vou dividir então dentro dos plásticos com uma capa, acho que fica mais facil mesmo.

      Abs,
      Riba e Ná

    • #36721
      Gus_23
      Participante

      A maneira tanto faz, desde que vc mande de foma organizada. Eu enviei por carta registrada mesmo, em um envelope de papel pardo apenas reunindo os documentos por assunto com um clips e uma capa.

      Boa sorte!

      Gustavo

    • #36723
      Belinassi
      Participante

      Olá,
      Nossa documentação foi colocada em saquinhos plásticos e cada uma teve uma capa, como tinhamos documentações da empresa para ser enviada decidimos comprar as caixas de sedex. Compramos duas caixas  de 4 a 5 cm de altura cada uma. Em uma caixa colocamos nossos documentos e a outra a documentação da empresa. Embrulhamos as duas caixas juntas em papel pardo e enviamos.
      O importante é todos os dados estarem preenchidos corretamente para nao ter atraso depois.
      Leiam, releiam umas 200 vezes…não deixem passar nada…

      E boa sorte!!!

      Bj
      Bibi

      http://www.ilhaebibi.blogspot.com

    • #36724
      Ventura
      Participante

      Olá Pessoal,

      Independente da forma, uma coisa fundamental é separar os documentos do requerente principal do acompanhante, para que não haja confusão na contagem dos pontos.

      Abs.

      Ventura

    • #36736
      Gus_23
      Participante

      Organização nunca faz mal a ninguém!

      :D   :D   :D   :D   :D   :D   :D   :D   :D   :D

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.