Envio da Documentação

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
      Riba
      Participante

Pessoal, estamos nos processos finais para envio da documentação…
      Agora nos deparamos com uma questão.. de que forma enviar os documentos?
      Pesquisamos aqui no forum, porém não vimos nada sobre isso…

A questão é…. simplesmente juntos os documentos, coloco dentro de um envelope e mando???
      Como vocês fizeram??

Att,
      Riba e Ná

mscolese
      Participante

Olá Riba!!!

Nós enviamos em uma pasta preta (pasta catálogo) com folhas plasticas, sabe qual é?
      Pode ser também aquela com perfuração é só comprar os plasticos… :lol:

Amitié…

mrodolfo
      Participante

Não gaste dinheiro com pastas. Coloque tudo num envelope plástico com uma folha capeando cada grupo de item, indicando o que irão encontrar por baixo…

Bonne chance,

Baratinha
      Participante

Ola.

Eu coloquei tudo no envelope e enviei assim mesmo. Acredito que não tem necessideade de colocar em uma pasta, mas se vocês acharem que isso é necessário também acho que não atrapalha.

Sucesso.

Mathieu
      Participante

Olá Riba,

mandei minha documentação em um envelope pardo com folhas capeando cada item, como disse mrodolfo. Daí enviei naquele envelope plástico do SEDEX e tudo certo.

Envia logo os documentos.

Bonne chance.

Mathieu!!!

Riba
      Participante

Pessoal,

obrigado pela dica, eu ja tenho uma pasta desta de perfuração mesmo, vou dividir então dentro dos plásticos com uma capa, acho que fica mais facil mesmo.

Abs,
      Riba e Ná

Gus_23
      Participante

A maneira tanto faz, desde que vc mande de foma organizada. Eu enviei por carta registrada mesmo, em um envelope de papel pardo apenas reunindo os documentos por assunto com um clips e uma capa.

Boa sorte!

Gustavo

Belinassi
      Participante

Olá,
      Nossa documentação foi colocada em saquinhos plásticos e cada uma teve uma capa, como tinhamos documentações da empresa para ser enviada decidimos comprar as caixas de sedex. Compramos duas caixas  de 4 a 5 cm de altura cada uma. Em uma caixa colocamos nossos documentos e a outra a documentação da empresa. Embrulhamos as duas caixas juntas em papel pardo e enviamos.
      O importante é todos os dados estarem preenchidos corretamente para nao ter atraso depois.
      Leiam, releiam umas 200 vezes…não deixem passar nada…

E boa sorte!!!

Bj
      Bibi

http://www.ilhaebibi.blogspot.com

Ventura
      Participante

Olá Pessoal,

Independente da forma, uma coisa fundamental é separar os documentos do requerente principal do acompanhante, para que não haja confusão na contagem dos pontos.

Abs.

Ventura

Gus_23
      Participante

Organização nunca faz mal a ninguém!

:D   :D   :D   :D   :D   :D   :D   :D   :D   :D

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.