Enviar em dezembro

Home Fórum Ainda no Brasil Geral Enviar em dezembro

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      Anonymous
      Participante

Caros amigos,

Estou organizando toda a documentação p/ dar entrada em meu processo em dezembro.Hj, convesando com uma amiga que assistiu à última palestra de Soraya aqui em Salvador, fui informada de que ela desaconselhou que enviassem a documentação no mês de dezembro, uma vez que o escritório estará em fase de mudança p/ o Brasil.Alguém poderia me confirmar essa informação?Estou realmente ansiosa para iniciar meu processo e fiquei muito frustrada c/ essa possibilidade de ter que adiar.
      Att,
      Marina Lima.

maurorepacci
      Participante

Está no site de imigraçao do quebec:
      http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/pt/biq/buenos-aires/novidade3.html
      “No início de 2008, o Escritório de Imigração do Quebec em Buenos Aires transferirá suas atividades para o Brasil, na nova Representação do Quebec em São Paulo. Até a abertura do novo BIQ, os pedidos oficiais de imigração e pedidos de informações deverão ser dirigidos ao escritório de Buenos Aires.
      Sugerimos visitar nosso site regularmente para obter informações atualizadas.”

Mesmo assim eu mandaria meus documentos mesmo assim. Voce não vai fazer a entrevista em Buenos Aires mesmo. Não vejo nenhuma diferença.

Boa sorte,
      Mauro

otto
      Participante

Realmente….

…as entrevistas não são feitas lá… e, mesmo que não queiram, toda a documentação enviada será( e terá que ser também ) ao novo Bureau…

Otto

Anonymous
      Participante

Mauro e Otto,

Muito obrigada pelas informações.Realmente não entendi a possível recomendação da Soraya.A minha amiga levantou a hipótese de se perderem os documentos durante a mudança, mas prefiro não pensar dessa forma.Enviarei meus documentos p/ Buenos Aires em dezembro.Se tiver que esperar mais vou morrer de tanta ansiedade!!!
      Fico feliz em fazer parte dessa comunidade, sempre tenho minhas dúvidas resolvidas, além de ser um grande estímulo para o meu projeto !!!
      Bjs a todos,
      Marina.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.