Enumerar o patrimônio – do Ckeck list (IMM 7134 F)

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal Documentos Enumerar o patrimônio – do Ckeck list (IMM 7134 F)

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4264
      nakhatealokalokimm
      Participante

      Fórum,

      Boa noite. Alguém chegou a enviar junto com a papelada, a enumeração do patrimônio?

      Essa enumeração está no check list da parte federal no formulário IMM 7134 F

      État des biens personnels

      A. Depôts bancaires
      B. Biens immeubles (Spécifier la devise)
      C. Actions boursières et autres investisements (Spécifier la devise)
      D. Affaires (Spécifier la devise)
      E. Pension, fonds mutuels et autres biens (Spécifier la devise)

      A minha dúvida é : – já não mostramos isso na entrevista do Quebéc da primeira fase?

      Se realmente for necessário preecher isso , devemos novamente enviar os extratos bancários e etc….?

      Favor responder somente quem souber e não as pessoas que acham…. ok?

      muito obrigado a todos.

      Alok

    • #9676
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Alok,

      O formulário IMM 7134 F não precisa ser enviado com a documentação da parte federal via Québec… tenho certeza disso!!!

      Confira no link Passo a Passo do Processo de Imigração quais são os ítens necessários…

      Consulte o guia Guia de imigração SP também… atenção a folha escrito Appendice A – Liste de contrôle deve ser enviada junto com os outros formulários observe:
      [/align]

      Rassemblez les documents indiqués. Cochez (V) les items pertinents et joignez la liste de contrôle à vos documents (un trombone suffira). Placez tous les documents dans une enveloppe scellée. Ne joignez pas les originaux. Envoyez des photocopies de tous vos documents, à l’exception des certificats de police, qui doivent être des originaux.

      [align=justify]
      Grifos meus…

      Espero que tenha ajudado,

      Abraços,[/align]

    • #9677
      nakhatealokalokimm
      Participante

      Dri,

      Obrigado peo retorno

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.