entrevistas para documentário

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! entrevistas para documentário

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4412
      AndreL
      Participante

      Olá,

      Sou fotojornalista brasileiro e estou produzindo um DVD (documentário fotográfico + entrevistas em vídeo) sobre os imigrantes brasileiros na Província do Québec.
      Este DVD destina-se ao uso único e exclusivo nas apresentações feitas no Brasil que têm como objetivo divulgarem os programas de imigração para o Québec, bem como no material de divulgação impresso.

      Saio de viagem para o Canadá no dia 08/01/07 e chegarei em Montreal no dia 22/01/07; ficarei na Província do Québec até o dia 07/02/07. Preciso colher o material (vídeo + fotos) neste intervalo de tempo e gostaria de saber se alguém de vcs poderia me ajudar em contatar com alguns brasileiros para os seguintes aspectos, e devem residir em Montreal, cidade do Québec e interiores.
       
                         PERFIL:

      ·        brasileiro(a)s que chegaram no Québec menos de 1 ano
      ·        brasileiro(a)s que estão no Québec até 5 anos
      ·        brasileiro(a) que está no Québec até 10 anos

       ·    Solteiro(s)
       ·    Casal de orientação heterossexual
       ·    Casal de orientação homossexual
       ·    Casal com filhos

       
      ·        profissional tecnólogo
      ·        profissional da área de humanas
      ·        profissional da área de exatas
      ·        profissional que ainda não esteja trabalhando na área em que deseja
      ·        profissional da área acadêmica

                  TEMAS ABORDADOS:

      ·        A influência dos aspectos lingüísticos e culturais
      ·        As expectativas de uma vida melhor
      ·        Os motivos pelos quais o Québec foi procurado
      ·        Os benefícios adquiridos após a mudança

         
      Agradeço antecipadamente pelo contato e atenção,

      André Linn

      011 3814 2633
      011 9900 0737
      andrelinn@uol.com.br

    • #11302

      [align=justify]Olá André,

      Bem-vindo à nossa Comunidade.

      Bacana esta idéia de Documentário para ser apresentado nas Palestras, vai ajudar muito as pessoas que irão às futuras palestras…

      Quanto aos contatos de pessoas que lá estão acho complicado te indicar os nomes e os contatos sem prévia autorização dos mesmos, o que te indico é dar uma olhada em nossa seção de Web Links e na categoria Blogs você encontrará muitos deles.

      Mas posso te adiantar alguns blogs de pessoas que estão lá e que sempre são muito solícitas conosco, entre em contato com eles através do blog dos mesmos:

      Entre outros que você podéra verificar na seção de Links.

      Grande abraço e sucesso![/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #11327
      AndreL
      Participante

      obrigado pelas dicas de links bbertelli,

      já entrei em contato com o luís – muito solícito e super bem articulado no conteúdo de seu depoimento.

      mantemos contato,

      abçs,

      andré

    • #11330
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá André,

      Existe também o blog do nosso outro amigo Luiz que mora em Montréal Canada sans frontières com sua esposa que imigrou grávida e hoje tem uma filha nascida no Canadá. Acho que o depoimento deles será bem legal!!!

      Abraços,[/align]

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.