Entrevistas novembro 2009 – SP

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Entrevista Entrevistas novembro 2009 – SP

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5963
      gustavobk
      Participante

      Tem mais alguém que também vai fazer entrevista esta semana (16 a 20/11/2009)? A minha está marcada pra quarta-feira à tarde e to começando a ficar bem ansioso, principalmente pra saber quem estará conduzindo as entrevistas dessa vez.
      Alguém tem essa informação?

    • #30000
      AuroraBorealis
      Participante

      Olá!!

      Minha entrevista será em dezembro, mas fiquei sabendo que o M. Daniel Leblanc está entrevistando agora em novembro…

      Minha fonte, onde tem um relato de entrevista que foi realizada na semana passada: http://josafaebianca.blogspot.com/

      Abs.

    • #30006
      SANDROMS
      Participante

      @AuroraBorealis wrote:

      …fiquei sabendo que o M. Daniel Leblanc está entrevistando agora em novembro…

      .

      Gente finíssima ele… foi quem fez a nossa entrevista.

    • #30016
      afbernardi
      Participante

      É verdade Sandro, eu tb tive a oportunidade de ser entrevistado por ele e realmente ele conduz a entrevista de uma maneira muito tranquila e natural….

      boa sorte a todos

    • #30018
      AuroraBorealis
      Participante

      @SANDROMS wrote:

      Gente finíssima ele… foi quem fez a nossa entrevista.

      @afbernardi wrote:

      É verdade Sandro, eu tb tive a oportunidade de ser entrevistado por ele e realmente ele conduz a entrevista de uma maneira muito tranquila e natural….

      Realmente só ouço relatos bons do M. Leblanc. Espero que ele continue entrevistando até dezembro… gostaria muito que ele fosse meu entrevistador!!

    • #30019
      gustavobk
      Participante

      nossa, é muito bom saber a opinião dos colegas de fórum sobre o (provável) entrevistador, se for tão bom quanto vocês estão falando, tomara que minha entrevista seja com ele pra eu poder ficar mais tranquilo, porque to começando a ficar uma pilha. Falta 1 dia. :bangwall:

    • #30022
      Ventura
      Participante

      Pessoal,

      vocês acham que esta rodada em Sao Paulo vai ser continua, tipo começou em novembro e só terminará em dezembro? Você acham que há possibilidade de continuar o mesmo entrevistador?

      Abs.

      Ventura

    • #30025
      gustavobk
      Participante

      bom, confirmado, realmente foi Mr. LeBlanc meu entrevistador e sim, foi tudo muito tranquilo, rapidamente já estava com o CSQ em mãos, muito rápido. :mrgreen:

      Vou postar um relato completo no meu post logo, logo.

    • #30028
      Riba
      Participante

      Também fizemos hoje a entrevista com o M. Leblanc.
      Super tranquilo ele, facil de entender.

      Depois vou fazer um relato da nossa entrevista.

      Abs,
      Riba e Ná

    • #30044
      Ventura
      Participante

      Gustavo e Riba, parabens pelo CSQ!! Bom demais!!! Agora estamos ansiosos pelos relatos!!

      Abs.

      Ventura

    • #26428
      Ikkye
      Participante

      Eu tb fiz a entrevista com o Daniel e foi tudo bem !

      A dica que eu dou para quem for fazer entrevista com nível débutant e estuda com professor brasileiro é escutar bastante TV5, na entrevista eu entendia entre 70 a 80% do que ele falava e me deixou meio desconfortavel e percebi que eu podia ter escutado mais frances durante meus estudos !

      Então para entrevista foquem nas coisas que irão falar e escutem muito francês !!!

    • #34341
      Patinha11
      Participante

      Daniel Leblanc com certeza é o mais bem ”falado” e a gente só pode ajudar a boa fama dele.

      Parabéns pra quem passou e pra que ainda vai,pela sorte e merecimento de cair nas maos de um entrevistador tao bem educado,respeitador e humano.

      :D

    • #31009
      petula
      Participante

      parabéns a quem passou, boa sorte a todos na espera!

      eu diria pra se tranquilizarem, pois geralmente no fim do ano também tem a soraia tandel. e ela é beeeem tranquila, minha entrevista foi com ela. rápida, precisa, ela inclusive conhece bem o que é trabalhar como pj aqui no brasil, então… apostemos que se não for m. leblanc será a soraia!!

    • #28985
      brandaogu
      Participante

      Ontem, no fim da palestra aqui no Rio, eu sai da PUC conversando com o Gilles (o palestrante). Ele disse que a missão do LeBlanc acaba agora no final do ano e que a próxima rodada começará em março, com outra pessoa…

      Então, LeBlanc em SP só irá até dezembro…

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.