Entrevistas em Agosto

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4676
      jrsp
      Participante

      Olá a todos!

      marcaram nossa entrevista para o mes de agosto,
      nosso dossiê foi enviado em janeiro, com estas informações já podemos deduzir que o processo está fugindo um pouco dos “timelines padrão” que dão uma média de 4 meses para a entrevista depois da confirmação.
      Nosso timeline está assim:

      jan….envio
      jan… confirmação
      fev… contato e débito no cartão de crédito
      marc… recebimento da carta avisando sobre a entrevista, seria durante o mês de Agosto ( portanto 6 meses a~pós o recebimento do dossiê.

      Agora é estudar e esperar :roll:  :roll:   :wink:

      Camila e José Roberto

    • #14815
      lfantoniosi
      Participante

      Êh, parabéns. Eu enviei no dia 09/02, já tive o débito e aguardo a marcação da entrevista. Espero poder fazer em agosto também.

    • #14816
      Dondoca
      Participante

      Parabéns e boa sorte a vcs, Camila e José Roberto!!
      Vocês poderiam me informar pra dia e em que cidade ficou marcada a entrevista de vcs?
      É q estou pensando em enviar o dossiê e queria ter mais ou menos uma idéia de qdo e onde as próximas entrevistas ocorrerão.
      Obrigada!!
      []’s
      Daniela

    • #14827
      Carlos_Santos
      Participante

      Parabéns!

      o timeline também está condicionada a quantidade de pessoas por rodadas ….. deve ter tido um  número maior do que o possível para ABRIL pois tivemos muito colegas anunciando as deles para abril…

      boa sorte! et bon courage!

    • #14831
      AleBHZ
      Participante

      Boa sorte a todos vocês!!!
      Depois da rodada de abril, que será bastante movimentada (e espero que todos tragam boas notícias de São Paulo), ficaremos na torcida pelos candidatos do mês de agosto.

      Abraços,

      Alê

    • #14834
      55021
      Participante

      Fala JRSP!

      Meu TimeLine, foi como o seu, tbm to com a entrevista para Agosto, estamos muito nervosos com isso, temos que estudar muito para conseguirmos o CSQ na hora.
      Não sabemos ainda a data correta e nem o local da entrevista, mas ja temos a confirmação q será em Agosto. To aproveitando e vou separar os Docs do Federal assim q tiver mais calma!
      Quando receber a data, postarei aqui, quem sabe não nos encontraremos para já comemorar em SP mesmo!
      Grande abraço e boa sorte para nós

    • #14837
      Daniele
      Participante

      Êbaaaaa!!!!! Parabéns e bonne chance!!

      Abraços, Daniele.

    • #14845
      Daniele
      Participante

      Êbaaaaaaaaaaa!!!!!!!  :mbounce:   :bananadance:  :bananadance2:  :clap:  :band:

      Também acabamos de receber a nossa cartinha de pré-convocação pra entrevista!! Também será em agosto.

      BONNE CHANCE À NOUS!!!!

      Abraços, Daniele.

    • #14847
      55021
      Participante

      A mesa do restaurante para a comemoração será grande em! Tô até vendo!

      Vivre à Nous

    • #14879
      jrsp
      Participante

      Ehhhhh!
      Obrigada a todos,

      Dondoca: é só um comunicado de pré entrevista, a data e o horário serão marcados depois.
      Sabemos que será em SP , confirmando que o pessoal de Brasília faz a entrevista em família.

      obrigada a todos pela torcida!!!

      Camila e José Roberto :roll:

    • #14885
      Dondoca
      Participante

      Ok, Camila e José Roberto!
      De qualquer forma, vc já me falou onde será a entrevista… :roll:
      Mais uma vez, boa sorte!!
      []’s
      Daniela

    • #14900
      Fabiocb
      Participante

      Olá a todos,

      Parabéns a todos que receberam o email da pré-convocação, realmente cada sinal de BSA é de uma alegria enorme, estaremos torcendo por vocês, e não se esqueçam de torcer por nós do mês de Abril  :D .

      Abraços a todos

      Fábio

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.