Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Entrevista › Entrevistas em Agosto
- Este tópico contém 11 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 9 meses atrás por Fabiocb.
-
AutorPosts
-
-
27 de março de 2007 às 12:32 #4676jrspParticipante
Olá a todos!
marcaram nossa entrevista para o mes de agosto,
nosso dossiê foi enviado em janeiro, com estas informações já podemos deduzir que o processo está fugindo um pouco dos “timelines padrão” que dão uma média de 4 meses para a entrevista depois da confirmação.
Nosso timeline está assim:jan….envio
jan… confirmação
fev… contato e débito no cartão de crédito
marc… recebimento da carta avisando sobre a entrevista, seria durante o mês de Agosto ( portanto 6 meses a~pós o recebimento do dossiê.Agora é estudar e esperar :roll: :roll:
Camila e José Roberto
-
27 de março de 2007 às 13:34 #14815lfantoniosiParticipante
Êh, parabéns. Eu enviei no dia 09/02, já tive o débito e aguardo a marcação da entrevista. Espero poder fazer em agosto também.
-
27 de março de 2007 às 13:45 #14816DondocaParticipante
Parabéns e boa sorte a vcs, Camila e José Roberto!!
Vocês poderiam me informar pra dia e em que cidade ficou marcada a entrevista de vcs?
É q estou pensando em enviar o dossiê e queria ter mais ou menos uma idéia de qdo e onde as próximas entrevistas ocorrerão.
Obrigada!!
[]’s
Daniela -
27 de março de 2007 às 14:14 #14827Carlos_SantosParticipante
Parabéns!
o timeline também está condicionada a quantidade de pessoas por rodadas ….. deve ter tido um número maior do que o possível para ABRIL pois tivemos muito colegas anunciando as deles para abril…
boa sorte! et bon courage!
-
27 de março de 2007 às 14:34 #14831AleBHZParticipante
Boa sorte a todos vocês!!!
Depois da rodada de abril, que será bastante movimentada (e espero que todos tragam boas notícias de São Paulo), ficaremos na torcida pelos candidatos do mês de agosto.Abraços,
Alê
-
27 de março de 2007 às 14:46 #1483455021Participante
Fala JRSP!
Meu TimeLine, foi como o seu, tbm to com a entrevista para Agosto, estamos muito nervosos com isso, temos que estudar muito para conseguirmos o CSQ na hora.
Não sabemos ainda a data correta e nem o local da entrevista, mas ja temos a confirmação q será em Agosto. To aproveitando e vou separar os Docs do Federal assim q tiver mais calma!
Quando receber a data, postarei aqui, quem sabe não nos encontraremos para já comemorar em SP mesmo!
Grande abraço e boa sorte para nós -
27 de março de 2007 às 14:59 #14837DanieleParticipante
Êbaaaaa!!!!! Parabéns e bonne chance!!
Abraços, Daniele.
-
27 de março de 2007 às 16:40 #14845DanieleParticipante
Êbaaaaaaaaaaa!!!!!!! :mbounce: :bananadance: :bananadance2: :clap: :band:
Também acabamos de receber a nossa cartinha de pré-convocação pra entrevista!! Também será em agosto.
BONNE CHANCE À NOUS!!!!
Abraços, Daniele.
-
27 de março de 2007 às 17:32 #1484755021Participante
A mesa do restaurante para a comemoração será grande em! Tô até vendo!
Vivre à Nous
-
28 de março de 2007 às 01:11 #14879jrspParticipante
Ehhhhh!
Obrigada a todos,Dondoca: é só um comunicado de pré entrevista, a data e o horário serão marcados depois.
Sabemos que será em SP , confirmando que o pessoal de Brasília faz a entrevista em família.obrigada a todos pela torcida!!!
Camila e José Roberto :roll:
-
28 de março de 2007 às 03:08 #14885DondocaParticipante
Ok, Camila e José Roberto!
De qualquer forma, vc já me falou onde será a entrevista… :roll:
Mais uma vez, boa sorte!!
[]’s
Daniela -
28 de março de 2007 às 14:54 #14900FabiocbParticipante
Olá a todos,
Parabéns a todos que receberam o email da pré-convocação, realmente cada sinal de BSA é de uma alegria enorme, estaremos torcendo por vocês, e não se esqueçam de torcer por nós do mês de Abril :D .
Abraços a todos
Fábio
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.