Entrevista também no Rio de Janeiro?

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Entrevista Entrevista também no Rio de Janeiro?

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4268
      Praschil
      Participante

      Oi Gente  :)
      Meu nome é Pedro, e já estou planejando ir para o canadá tem coisa de três ou quatro anos.
      Pra falar a verdade, desde criança sonho com a terra do gelo, mas a minha questão é a seguinte…
      É impressão minha ou agora podemos fazer a entrevista também em Curitiba e no Rio de Janeiro, o que antes era somente feito em Sampa? :P
      Confesso que ainda n fui no site do consulado para ver se encontro a resposta lá, mas também aproveitei pra me apresentar aqui na comunidade, rs!
      Abçs a todos,
      :arrow: (Até Quebec) :wink:

    • #9685
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Pedro,

      Seja bem-vindo!!!

      Na verdade a entrevista pode ser feita em qualquer cidade desde que haja um número razoável de pessoas para a realização… Houveram entrevista no RJ, Curitiba, Recife e São Paulo…

      Abraços,[/align]

    • #9698
      Carlos_Santos
      Participante

      ter entrevista no Rio ja teve, mas eu sou do Rio e fui a SP para fazer a minha! :evil:

      PORQUE???  veja  a resposta oficial…

      Monsieur,

      En ce moment, nous ne pouvons pas vous préciser les dates des prochaines entrevues de sélection à Rio de Janeiro. Par contre, il serait possible de faire de changement par rapport à la date de votre entrevue à Sao Paulo. Nous aurons un conseiller à Sao Paulo du 1er juin au 14 juillet 2006. …..

      Valeria Godoy
      Technicienne en immigration
      Service d’immigration du Québec
      Ing. Butty 240 Piso 3
      C1001 AFB Buenos Aires
      Tél : (54 11) 4343 2033
      Téléc. (54 11) 4343 2122

      os grifos sao meus….

      abraços

    • #9700
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Carlos,

      Isso é mesmo engraçado… a minha enrtevista foi no Rio de Janeiro, apesar de sempre achar que seria em São Paulo…

      Abraços,[/align]

    • #9707
      Carlos_Santos
      Participante

      @Dri_Torres”;p=”1324 wrote:

      [align=justify]Isso é mesmo engraçado… a minha enrtevista foi no Rio de Janeiro,[/align]

      pois é Adriana, a questão do local das entrevistas depende da disponibilidade do entrevistador que vem para este fim, como vocês podem ler na justificativa que recebi.

      abraços,

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.