Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Entrevista › Entrevista Setembro 2009 – RECIFE
- Este tópico contém 10 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por
Mathieu.
-
AutorPosts
-
-
31 de julho de 2009 às 14:12 #6683
mscolese
ParticipantePessoal!!!
Abri este tópico porque não vi ninguém para Recife em setembro, vamos lá galera, alguém mais nesta rodada? :roll:
Vamos nos comunicar e-mail milenescolese@gmail.com, sou de Salvador e nossa entrevista será 16/09 as 9 hs. :lol:Amitié
Milene
-
1 de agosto de 2009 às 11:01 #36277
gallisa
ParticipanteMilene Scolese,
Eu também!
sou de Recife e minha entrevista é 14/09.
Qualquer coisa estamos aí para ajudar uns aos outros. -
18 de agosto de 2009 às 12:53 #36581
mscolese
ParticipanteGaliza!!! :roll:
Poxa até agora só nós dois iremos fazer a entrevista?
Alguém mais :?: -
19 de agosto de 2009 às 11:37 #36598
gallisa
ParticipantePois é conheço um casal que vai fazer também , mas não faz parte da comunidade.
Como te disse qualquer coisa é só falar, já que vocês não são de Recife, estamos aqui para ajudar.
Boa Sorte! -
19 de agosto de 2009 às 12:01 #36599
mscolese
ParticipantePode deixar…
-
23 de agosto de 2009 às 09:08 #36648
Anonymous
ParticipanteOlá Milenne,
Eu escreví para seu email, mas não sei se vc viu. Nós vamos fazer entrevista em Recife no mesmo dia que vcs, só que a nossa será à tarde. Vamos nós encontrar aqui em Salvador, para falar sobre o assunto!
Até mais!
Carol -
4 de setembro de 2009 às 14:57 #36834
mscolese
ParticipanteCarol,
Olá vcs são de Salvador? Legal, vamos nos comunicar mesmo.
Meus contatos são:
MSN mmilene@hotmail.com
E-mail milene_fm@yahoo.com.brGalliza
Sua Entrevista é 14/09? Vamos nos comunicar, vc será o boi de piranha(como já ouvi outros aqui da comunidade dizer), nós adoraríamos saber quem será o entrevistador(a) desta rodada :lol:
Amitié
-
14 de setembro de 2009 às 19:05 #36947
mscolese
ParticipanteGallisa :help:
Por onde vc anda?
Galera,
Alguém já sabe quem é o entrevistador desta rodada de Recife?Amitié
-
14 de setembro de 2009 às 20:53 #36949
gallisa
ParticipanteMilene, tenho boas notícias.. a entrevistadora é super simpática, uma francesa na casa dos 55 anos, muito tranquila.
O nome dela é Sylvaine.. alguma coisa. Fique tranquila que vai dar tudo certo. Ela não olhou 30% das coisas que eu levei, perguntou muito sobre meu trabalho, minha vida, como conheci minha esposa, o que vou fazer no início, quais os procedimentos para entrar na ordem e consequentemente para arranjar um emprego na área, e durante esse processo o que eu vou fazer.. etc.. mais ou menos por aí..
Ela pede pra ver ofertas de emprego na sua área de formação ou não, informações sobre trabalho, qualidade de vida. viu meus mapas minha pesquisas .. foi bem paciente.
comigo deu tudo certo.
Boa Sorte.
Estamos aguardando seu depoimento.
Vai dar tudo certo! -
15 de setembro de 2009 às 01:05 #36954
mscolese
ParticipanteValeu Galliza!!!! :up:
Parabéns :clap2: -
15 de setembro de 2009 às 01:31 #36955
Mathieu
ParticipanteParabéns Gallisa,
agora é dar entrada nos papéis do federal!!!
Mathieu.
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.