entrevista em sao paulo

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4074
      jardan
      Participante

      :lol: Gostaria de obter ajuda de quem ja passou pela entrevista ,informaçoes, dicas sobre a entrevista em sao paulo com a Judith? esta macado para Marco?? alguem pode dar algum toque!!!!?????

    • #8718
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá!!!

      Eu também estou aguardando a minha convocação para a entrevista mas pelo o que eu estou sabendo somente começará em Abril, sendo que as pessoas devem receber a carta de convocação em Março pois eles mandam a carta 1 mês antes da entrevista.
      Em outro tópico eu já coloquei várias pergunats que podem ser avaliadas na entrevista vale a pena dar uma olhada e uma treinada neles principalmente na mais importantes tais como: Porque imigrar pra Québec? Qual o seu projeto de vida? Pq da escolha da cidade X? e outras mais.
      MAs pelo que eu tenho percebi a entrevista é uma roleta russa, não existe nehuma igual a outra e a chave de tudo é a sinceridade e o francês, estejka calmo e mostre interesse no país.

      Bonne Chance!!! :-)[/align]

    • #8720
      Maynus
      Participante

      Eu tb estou aguardando ser chamada para a entrevista! Só acrescentando uma informação da Dri… Já vi gente comentando no yahoo groups que recebeu a carta com menos de 15 dias de antecedência… Por isso que está aguardando o chamado, é bom estar preparado mesmo, independente de ter recebido a carta ou não…
      Bonne chance para todos! 8)
      Manu

    • #8723
      jardan
      Participante

      Dri, eu fiz a pergunta nao foi exatamente para mim, pelo menos no momento, a pergunta foi para o luiz, que voce conhecera! pois no sabado nos encontraremos no patio savassi; ele me pediu para pesquisar por ele pois nao ha data marcada para a entrevista, so me disse ter sido informado pelo escritorio de Buenos Aires que seria a partir de marco, pois a mesma foi prorrogada, uma vez que ele nao se sentia seguro com relaçao ao frances, e esta entrevista estava marcada anteriormente para novembro de 2005, ele estuda com prof particular. No meu processo eu ainda nao dei entrada, pois terminarei um curso na Newton em junho desse ano, por enquanto estou estudando frances e ja fiz dois periodos semestrais no cenex/UFMG e um com a norma no ingles e cia, tenho dificuldades com aprendizado do frances pois meu tempo e complicado ainda mais agora que tambem se inicia minhas aulas a noite na Newton, meu melhor aproveitamento foi com a Norma que fiz o periodo intensivo com 2 aulas diarias que terminaram em 31/01 preciso organizar minha agenda para retomar novamente os estudos de frances, com relação ao programa de imigraçao estou empenhado a um ano e meio aproximadamente.
      Marcilio

    • #8728
      Dri_Torres
      Participante

      Olá!!!

      Mas a entrevista do Luiz será em Março devido ao fato dele ter adiado a sua convocação em novembro, mas pelas minhas informações as entrevistas para aqueles que não foram convocados ainda somente começarão em Abril!!! Mas não se assustem se for antes ou depois pois com o Consulado não da para prever nada.

      Fica uma dica: Nestas últimas palestras pelo país no mês de Fevereiro, a Madame Judith Grenon esteve em todas até o momento, então quem está esperando a entrevista não custa nada aparecer na Palestra pra conhecer a famosa Madame Grenon!!!

      Abraços,

    • #8731
      Dri_Torres
      Participante

      Olá Imigrantes!!!

      Agora é verdade!!!

      O Consulado começou a enviar os e-mails relatndo o mês da Entrevista!!! Até agora somente um amigo meu recebeu o e-mail, mas pelo menos temos certeza que em ABRIL começará as entrevistas!!!

      Infelizmente ainda não recebemos nenhum comunicado do Consulado mas assim que tivermos notícias avisamos à todos!!!

      Mas devido ao início da confirmação das datas da entrevista, iniciamos o nosso mega intensivo de aulas particulares focadas na temida entrevista.

      Abraços e boa sorte a todos!!!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.