Entrevista- casal

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4253
      mclaudia
      Participante

      OI Adriana! Em  primeiro lugar: parabénsa pelo site! é maravilhoso e escarecedor!!!! Percebi que você e seu marido foram juntos a entrevista e gostaria de saber o seguinte: eu estou estudando Francês, mas meu marido não. Como sou a principal pensei que somente eu seria entrevistada em Francês! O casal é entrevistado, ou pode ser apenas o que está entrabdo como principal? Como você fez, estudou em um curso, quantas horas para se preparar para a entrevista? Beijos!!! Muito obrigada por disponibilizar-se  a ajudar! OBS: você já foi?

    • #9526
      Carlos_Santos
      Participante

      sim o casal é entrevistado junto!

      se vocês querem ir juntos pro Québec o teu marido precisara também do francês.

      atenciosamente,

      Carlos Luiz

    • #9528
      mclaudia
      Participante

      Ele indo como secundário, pode ir para a entrevista com nível bem básico e eu com o nível intermediário? Quantas horas de Francês você fez para preparar-se para a entrevista? Obrigada!

    • #9529
      Carlos_Santos
      Participante

      sugiro que vc faça uma breve pesquisa (Botão Pesquisar)aqui no forum que vc encontrara estas respostas e muitas outras, ja respondidas pelos colegas.

      atenciosamente,

      Carlos Luiz

    • #9534
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Mlclaudia,

      Como disse o Carlos Luiz, faça uma pesquisa no Fórum, leia a seção Artigos, principalmente o Passo a Passo do Processo de Imigração que você entenderá muitas coisas do processo… o nível de francês varia de perfil para perfil somente no teste on-line que você saberá qual nível terá que apresentar.

      Abraços,[/align]

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.