Engenheiro Civil

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8136
      A_dressa
      Participante

      Boa tarde

      Sou engenheira civil formada em 2010 e com MBA em Gestão de Projetos, estou com a intensão de entrar com processo de imigração porém gostaria de saber se há algum engenheiro civil participante no forum que conseguiu imigrar e trabalhar como engenheiro civil??
      O reconhecimento do diploma foi de forma facil?? Teve aplicação de exame?? Qual o grau de dificuldade?

      Muito Obrigada

      Andressa

    • #53748
      Marcelo_Andrade
      Participante

      Olá, A_dressa….tudo bem?
      minha esposa é engenheira civil, não fomos ainda mas pegamos muitas informações no tópico abaixo:
      http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/10/5214.html

      Algumas pessoas aqui do Forum tem um grupo pelo linkedin que falam justamente sobre isso.
      Eles irão poder ajudar mais, principalmente o Marcos Rodolfo.

      Abç

      Envio de docs: 11/2011 / Int. Rejet: 10/2013 / CSQ: 10/2014 / Envio federal: 09/2014 ....

    • #53754
      A_dressa
      Participante

      Muito Obrigada pela dica,

      Mas sua esposa vai tentar o reconhecimento do diploma em Quebec apos a imigraçao ou esse processo pode ser feito de forma simultanea.

      Andressa

    • #53761
      Marcelo_Andrade
      Participante

      Ela pode tentar daqui mesmo, A_dressa. Mas só algumas etapas. De qualquer forma tem uma grande parte lá.
      mais detalhes você vai ver no site oficial mesmo, que ela pegou no link que te passei.

      Abç

      Envio de docs: 11/2011 / Int. Rejet: 10/2013 / CSQ: 10/2014 / Envio federal: 09/2014 ....

    • #53767
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Andressa,

      seja bem vinda ao nosso forum!

      O topico Engenheiros tem varias informacoes sobre a sua area de atuacao e muitos dos que postaram la na época estao aqui hoje, incluindo o Marcos Rodolfo, Ventura e outros engenheiros!