Endereço de envio do Exame Médico

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal Exames Médicos Endereço de envio do Exame Médico

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6329
      Marisalpa
      Participante

      Gostaria de saber aos que já estão com seus passaportes em mãos o endereço para onde foi enviado os exames de vocês?

      Acabei de rastrear o envio dos meus exames e o endereço enviado foi:

      Nov 13, 2008 10:35 AM Remessa entregue   ST CLAIR PORT OF SPAIN TT
      8:14 AM Pacote na estação da FedEx   TUNAPUNA TT
      8:14 AM Remessa em rota para entrega   TUNAPUNA TT

      Queria ter certeza que esse é o endereço certo, lógico qe quem enviou foi a clinica do Médico mas?? nossa ansiedade não acaba enquanto não estamos com o passaporte com o visto em mãos, não é mesmo.

      Desde já agradeço aos que puderem me responder

      Abraços

      Marisa

    • #32694
      Anonymous
      Participante

      Olá Marisa,

      Pode ficar tranquila quanto ao endereço.Esse foi o mesmo rastreado por mim e pelos meus amigos com datas próximas ao meu processo.
      E que venham os pedidos de nossos passaportes.Bonne chance !!!

      Marina.

    • #32703
      najinha
      Participante

      Marisa fique tranquila foi esse mesmo que foi enviado!!!!!!!!!!!!!!que tranquila que nada se vc ler o tópico dos exames médicos vamos arrancar os cabelos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos esperar!!!!!!!!!!!beijos
                                                                                                                       adélia

    • #32704
      Marisalpa
      Participante

      Meninas, obrigada pela confirmação em relação ao endereço

      Mas essa história dos exames médicos não é nada agradável……

      Vamos continuar na torcida, de que a informação não esteja correta, e nos solicitem logo o passaporte

      Bjs

      Marisa

    • #32716
      SANDROMS
      Participante

      @Marisalpa”;p=”27170 wrote:

      …nossa ansiedade não acaba enquanto não estamos com o passaporte com o visto em mãos, não é mesmo….

      Marisalpa,

      A asiendade continua depois também. Estou esperando os passaportes voltarem do consulado com o tal do visto… (já são 10 dias de espera)! Agora vem a ansiedade da viagem, mudança, vender as coisas, encaixotar o resto, aquela sensação que o Francês ainda não está suficiente para o trabalho… (francisação é pra quem não tem filho ou tem MUITA poupança).

      Então lá vai o conselho:

      Ritmoneuran ou Maracugina, toda farmácia tem…. e no meu caso Pantoprazol para a gastrite.  :lol:  :lol:  :lol:  8O  :lol:  :lol:  :lol:

      Sandro.

    • #32724
      Marisalpa
      Participante

      Sandro,

      Realmente temos que ter paciência e todos esses remédios mesmo rsssss Me diz uma coisa depois de qto tempo do envio dos exames te pediram os passaportes?

      Gastrite… e se bobear úlcera…. espero que não… para nosso consolo rs

      Abraços

    • #32730
      SANDROMS
      Participante

      Marisalpa,

      os exames chegaram em TT dia 10/10
      recebi os pedidos do passaporte em 21/10

      Sandro.

    • #32732
      najinha
      Participante

      Sandro
      em média as pessoas tem recebido nesse período mesmo o pedido de passaportes!!!!!!!!!!!!!!será que para nós vai demorar mais o nosso foi enviado em 06/11…………..abraços
                                                                                               Adélia

    • #32734
      SANDROMS
      Participante

      Como é ruim esperar….

      Meus passaportes ainda não chegaram do consulado. Tem quase duas semanas que enviei, embora o e-cas esteja informando “Decision Made” que é o ponto final dessa viagem….

      Espero que os passaportes não estraviem, só faltava essa!

      Sandro.

    • #32735
      najinha
      Participante

      Calma Sandro!!!!!!!!!!!!
      agora o seu está terminando muita calma nessa hora!!!!!!!!!!!!!!!!!esse processo é uma espera só vc leu o post de um casal que recebeu uma carta que só vão enviar o pedido dos passaportes ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é para acabar!!!!!!abraços
                                                    Adélia

    • #32750
      Marisalpa
      Participante

      Sandro,

      Eu fiz os exames chegaram lá dia 13 de novembro e não houve mudança no ecas, lá continua In Process

      Aí aí aíi já acabei com o estoque de maracugina da farmácia perto de casa…. rssss

      Abraços a todos

      Marisa

    • #32774
      Anonymous
      Participante

      Sandro,

      Acompanho as timelines do site http://www.thegreatescape.blog.br , onde podemos ver um caso em que a pessoa esperou 25 dias p/ a chegada do passaporte.Mesmo tendo uma maioria recebido num período médio de 12 dias, sabemos que não existem regras específicas.Como sempre, a regra mais certa é esperar.
      Só posso desejar boa sorte, principalmente hj, que estou hiper feliz , pois recebi meu pedido de passaportes !!!

      Att,

      Marina.

    • #32783
      najinha
      Participante

      Sandro parabéns!!!!!!!!!!!!!
      Um passarinho me contou que chegaram os passaportes!!!!!!!!!!!!!então assim que o nosso processo terminar precisamos marcar para comemorar!!!!!!!!!!!!
                                                                                                     Adélia

    • #32801
      SANDROMS
      Participante

      Marisa,

      Meu e-cas só mudou quando o visto foi emitido.

      Marina,

      Cada caso é um caso…

      Adélia,

      Recebemos sim os passaportes, já atualizei a foto do piá! Agora é que começa a correria…..

      Sandro.

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.