Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › Exames Médicos › Endereço de envio do Exame Médico
- Este tópico contém 13 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 10 meses atrás por SANDROMS.
-
AutorPosts
-
-
16 de novembro de 2008 às 01:21 #6329MarisalpaParticipante
Gostaria de saber aos que já estão com seus passaportes em mãos o endereço para onde foi enviado os exames de vocês?
Acabei de rastrear o envio dos meus exames e o endereço enviado foi:
Nov 13, 2008 10:35 AM Remessa entregue ST CLAIR PORT OF SPAIN TT
8:14 AM Pacote na estação da FedEx TUNAPUNA TT
8:14 AM Remessa em rota para entrega TUNAPUNA TTQueria ter certeza que esse é o endereço certo, lógico qe quem enviou foi a clinica do Médico mas?? nossa ansiedade não acaba enquanto não estamos com o passaporte com o visto em mãos, não é mesmo.
Desde já agradeço aos que puderem me responder
Abraços
Marisa
-
16 de novembro de 2008 às 20:10 #32694AnonymousParticipante
Olá Marisa,
Pode ficar tranquila quanto ao endereço.Esse foi o mesmo rastreado por mim e pelos meus amigos com datas próximas ao meu processo.
E que venham os pedidos de nossos passaportes.Bonne chance !!!Marina.
-
17 de novembro de 2008 às 01:01 #32703najinhaParticipante
Marisa fique tranquila foi esse mesmo que foi enviado!!!!!!!!!!!!!!que tranquila que nada se vc ler o tópico dos exames médicos vamos arrancar os cabelos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos esperar!!!!!!!!!!!beijos
adélia -
17 de novembro de 2008 às 01:13 #32704MarisalpaParticipante
Meninas, obrigada pela confirmação em relação ao endereço
Mas essa história dos exames médicos não é nada agradável……
Vamos continuar na torcida, de que a informação não esteja correta, e nos solicitem logo o passaporte
Bjs
Marisa
-
17 de novembro de 2008 às 16:39 #32716SANDROMSParticipante
@Marisalpa”;p=”27170 wrote:
…nossa ansiedade não acaba enquanto não estamos com o passaporte com o visto em mãos, não é mesmo….
Marisalpa,
A asiendade continua depois também. Estou esperando os passaportes voltarem do consulado com o tal do visto… (já são 10 dias de espera)! Agora vem a ansiedade da viagem, mudança, vender as coisas, encaixotar o resto, aquela sensação que o Francês ainda não está suficiente para o trabalho… (francisação é pra quem não tem filho ou tem MUITA poupança).
Então lá vai o conselho:
Ritmoneuran ou Maracugina, toda farmácia tem…. e no meu caso Pantoprazol para a gastrite. :lol: :lol: :lol: 8O :lol: :lol: :lol:
Sandro.
Sandroms -
Os Patos Migram em Bando -
Os Patos no Facebook -
17 de novembro de 2008 às 23:30 #32724MarisalpaParticipante
Sandro,
Realmente temos que ter paciência e todos esses remédios mesmo rsssss Me diz uma coisa depois de qto tempo do envio dos exames te pediram os passaportes?
Gastrite… e se bobear úlcera…. espero que não… para nosso consolo rs
Abraços
-
18 de novembro de 2008 às 13:00 #32730SANDROMSParticipante
Marisalpa,
os exames chegaram em TT dia 10/10
recebi os pedidos do passaporte em 21/10Sandro.
Sandroms -
Os Patos no Facebook -
18 de novembro de 2008 às 13:22 #32732najinhaParticipante
Sandro
em média as pessoas tem recebido nesse período mesmo o pedido de passaportes!!!!!!!!!!!!!!será que para nós vai demorar mais o nosso foi enviado em 06/11…………..abraços
Adélia -
18 de novembro de 2008 às 13:58 #32734SANDROMSParticipante
Como é ruim esperar….
Meus passaportes ainda não chegaram do consulado. Tem quase duas semanas que enviei, embora o e-cas esteja informando “Decision Made” que é o ponto final dessa viagem….
Espero que os passaportes não estraviem, só faltava essa!
Sandro.
Sandroms -
Os Patos no Facebook -
18 de novembro de 2008 às 14:05 #32735najinhaParticipante
Calma Sandro!!!!!!!!!!!!
agora o seu está terminando muita calma nessa hora!!!!!!!!!!!!!!!!!esse processo é uma espera só vc leu o post de um casal que recebeu uma carta que só vão enviar o pedido dos passaportes ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é para acabar!!!!!!abraços
Adélia -
19 de novembro de 2008 às 11:12 #32750MarisalpaParticipante
Sandro,
Eu fiz os exames chegaram lá dia 13 de novembro e não houve mudança no ecas, lá continua In Process
Aí aí aíi já acabei com o estoque de maracugina da farmácia perto de casa…. rssss
Abraços a todos
Marisa
-
19 de novembro de 2008 às 23:18 #32774AnonymousParticipante
Sandro,
Acompanho as timelines do site http://www.thegreatescape.blog.br , onde podemos ver um caso em que a pessoa esperou 25 dias p/ a chegada do passaporte.Mesmo tendo uma maioria recebido num período médio de 12 dias, sabemos que não existem regras específicas.Como sempre, a regra mais certa é esperar.
Só posso desejar boa sorte, principalmente hj, que estou hiper feliz , pois recebi meu pedido de passaportes !!!Att,
Marina.
-
20 de novembro de 2008 às 11:14 #32783najinhaParticipante
Sandro parabéns!!!!!!!!!!!!!
Um passarinho me contou que chegaram os passaportes!!!!!!!!!!!!!então assim que o nosso processo terminar precisamos marcar para comemorar!!!!!!!!!!!!
Adélia -
21 de novembro de 2008 às 17:41 #32801SANDROMSParticipante
Marisa,
Meu e-cas só mudou quando o visto foi emitido.
Marina,
Cada caso é um caso…
Adélia,
Recebemos sim os passaportes, já atualizei a foto do piá! Agora é que começa a correria…..
Sandro.
Sandroms -
Os Patos no Facebook
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.