Encontro SP foi um sucesso!

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros Encontro SP foi um sucesso!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4519
      RickSimon
      Participante

      Pessoal,

      O encontro realizado em SP no sábado dia 20/01/2007 na École Québec foi um sucesso, muita gente compareceu, aliás além do esperado!

      Quem quiser dar uma olhadinha em algumas fotos cheque o nosso blog, ok?

      Um super abraço à todos!

      Ricardo

    • #12722
      Fabiocb
      Participante

      Olá Ricardo e Rosangela,

      Parabéns à vocês e a todos os que estiveram presentes, e ja esotu indo lá olhar.:D

      Abraços

      Fábio

    • #12731
      Erasmo
      Participante

      Olá Ricardo e Rosângela, gostaria de agradecê-los perante a todos da CBQ pela foto e divulgação no blog…pena que, devido a um compromisso, não pude permanecer o quanto gostaria e conversar mais com vocês…mas não faltará oportunidades!!! :wink:

      Abraços!

    • #12738
      lisandrosouza
      Participante

      Pessoal, gostaria de manter contato com todos vocês, que tem um objetivo igual ao meu: viver no Canadá.
      Estou sempre On Line pois, pra variar, também sou da área de TI (risos).

      Gostaria de poder sempre trocar idéias com vocês e, para tanto, peço para que o pessoal que tem MSN me adcione:

      LISANDROSOUZA@MSN.COM

      Até mais pessoal.

      Att. Lisandro

    • #12740
      AleBHZ
      Participante

      Olá Ri e Rô,

      parabéns pelo blog, pelo encontro e pela animação com o processo. Tomara que vcs entrem logo!

      Abraços,

    • #13107
      Erasmo
      Participante

      Olá a todos!

      Nosso amigo Patrick disponibilizou em seu blog o link para o programa Canadá Direto, onde consta a cobertura do encontro realizado em SP (20/01/07) pelo Jornalista Hector Vilar. Além disso, eles foram entrevistados também

      :: CANADÁ DIRETO (Encontro de Imigrantes em São Paulo) ::

      Abraços!!!

    • #13911
      yuri
      Participante

      Olá pessoal!

      Fui neste encontro com minha namorada. Adorei demais! Galera super simpática, alegre. Quero participar de outros. Já tão pensando em realizar um próximo!? Seria muito legal se tivesse mais.

      Abraços!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.