ENCONTRO SÃO PAULO FEVEREIRO/2011

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros ENCONTRO SÃO PAULO FEVEREIRO/2011

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7232
      Herve_e_Daniela
      Participante

      Ola Pessoal,

      Encontro previsto para acontecer no proximo domingo 13/02/2011 no parque Ibirapuera, entre o planetario e o lago, a partir das 14h00.

      Coloquei uma aba de Fev/2011 na planilha de votação.

      Caso alguém tiver outra proposta de lugar encontro, ou até de data, favor acrescentar na planilha para votação:
      http://spreadsheets.google.com/ccc?key=0AtM9NmcHYrfRdEEwSVRJZ2VtdE5RckhLV1FQVDVydGc&authkey=CLHmmNMP&hl=pt_BR&pli=1#gid=15

      A dimanche,

    • #43100
      Liliana
      Participante

      Oi pessoal,

      Coloquei na planilha mais uma sugestão de data para evitar quorum muito baixo se o encontro for no próximo domingo dia 13.

      Minha sugestão é que façamos o encontro no Ibirapuera no domingo 20 de fevereiro.

      Abs
      Liliana

    • #43238
      julianeklb
      Participante

      Olá!
      Meu marido e eu gostariamos de ir para o próximo encontro. Vai ter o encontro amanhã ou na semana que vem? Eu não consegui votar ou ver a decisão final no Google Docs.
      Para nós, as duas datas são boas.
      Obrigada pela informação!
      Juliane

    • #43241
      Herve_e_Daniela
      Participante

      Pessoal,

      pequena maioria para o encontro do dia 20.
      Mas tem gente que ainda não votou ;-)

      Até domingo 20 então, com comes e bebes, toalhas de pique-nique … esperando que não chove

    • #43298
      Liliana
      Participante

      Nos vemos então no próximo domingo no Ibirapuera!

      Abs
      Liliana

    • #43301
      aquilesmoura
      Participante

      Pessoal, Boa noite.

      Estou no processo para a imigração e cheguei até vocês pela indicação da Tatiana minha amiga.
      Como é a primeira vez que vou participar e não conheço ninguém gostaria de saber como posso encontrar o pessoal e quais os preparativos necessários.

      Muito obrigado e até domingo

    • #43326
      van
      Participante

      Estaremos no gramado entre o lago e o planetário. Leve o qeu vc quiser comer e beber e uma toalha ou qlqr coisa onde vc possa sentar. Vc verá o grupo reunido.
      até lá.

    • #43334
      Liliana
      Participante

      Vai ser fácil nos encontrar, é só nos procurar no gramado logo abaixo do planetário, ao lado do laguinho.

      Até domingo!
      Abs
      Liliana

    • #43355
      julianeklb
      Participante

      Olá! Meu marido e eu estavamos lá hoje as duas e esperamos meia hora… infelizmente não vos vimos entre o lago e o planetario. Tinha nenhum grupo grande… O encontro realmente aconteceu? Se vamos na proxima vez, como podemos reconhecer vocês? Obrigada, Juliane

    • #43358
      Liliana
      Participante

      Oi Juliane,

      Eu e meu marido chegamos às duas em ponto, mas o pessoal só começou a chegar perto das três horas. Depois das três já éramos um grupo bem visível. Ficamos no Ibirapuera até as sete da noite, mesmo com chuvas e trovoadas! Conversamos muito!

      Pena que vc não nos identificou. Quando chego cedo eu sempre fico observando as pessoas que passam para ver se é algum novato que não nos conhece. Por acaso vc é loira e seu marido tem cabelos escuros e vc estava com uma mochila? Vi um casal assim passar várias vezes e desconfiei, mas não tive certeza pois depois sumiram…

      Bom, se vc quiser no próximo encontro podemos combinar um modo de identificação que não deixe dúvidas ou vc chega atrasada e já encontra o grupo grande!

      Espero que no próximo possamos nos encontrar!
      Abs
      Liliana

    • #43359
      julianeklb
      Participante

      Oi Liliana,
      sim, este casal eramos nós. ;) Também vimos um casal e desconfiamos, mas o fato de com meia hora de atraso ser apenas um casal num encontro com 90 votos para este dia, não nos deixou a vontade de nos aproximar. Parecia mais um casal aproveitando o parque. Então fomos embora… Na próxima vez combinaremos alguma coisa que identifique claramente, por exemplo uma pequena bandeira do Canadá forrada no chão. ;)
      Obrigada e até a próxima vez!
      Abraço, Juliane

    • #43360
      aquilesmoura
      Participante

      Oi Pessoal, Bom dia.

      Tive o mesmo problema fiquei rodando no Parque das 14 hs ate 15 hs e nao consegui encontrar ninguem …. liguei para um monte de gente que estava na lista mas so consegui falar com quem nao estava no encontro … rs rs rs rs
      Bom fica para a proxima …..

      Um abraço a todos…

    • #43370
      Liliana
      Participante

      Oi Juliana e Aquiles,

      O problema desse domingo é que o pessoal atrasou muito (mania de brasileiro, fazer o quê?!), mas em compensação ficamos até tarde (em baixo de uma marquise por causa da chuva!).

      Que pena que não deu para encontrá-los, mas no próximo prometo que combino com vcs alguma coisa que nos identifique.

      Juliane, percebi que vcs estavam circulando muito pelo local, mas só não falei com vcs pois meu marido achou que vcs tinham cara de turistas!!!Desculpe :roll:

      Abs
      Liliana

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.