Encontro São Paulo – École Québec

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros Encontro São Paulo – École Québec

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5184
      RickSimon
      Participante

      Amigos de jornada,

      Será realizado no próximo dia 30/09/2007 às 15:00 hs. um novo encontro de futuros imigrantes de São Paulo, a ser realizado na École Québec de São Paulo.

      Como todos sabem o prósito do encontro é a troca de informações e experiências, seja de quem vai para o Québec ou outras Províncias, processo Federal ou processo Québec, o importante mesmo é a confraternização e como já disse a troca de idéias e informações, ok?

      A École Québec fica na Rua Loefgreen, 919 – Vila Clementino pertinho do metrô Santa Cruz, no site da escola tem um mapinha: http://www.ecolequebecsp.com/contato_escola_quebec.htm

      Para os que estão aplicando via Québec o encontro terá uma utilidade a mais, conhecer a École Québec que oferece diversos cursos e um simulado da entrevista de concessão do CSQ, conheço diversas pessoas que já passaram pela entrevista e que fizeram o simulado, todos sem excessão recomendam o curso.

      Aproveito também essas linhas para fazer um agradecimento muito especial à École Québec que gentilmente está nos cedendo o espaço para a realização do encontro, muito obrigado mesmo em nome de todos!

      Então quem quiser participar envie um e-mail para ricksimonsp@yahoo.com.br informando o nome das pessoas que irão participar.

      É necessário que cada pessoa leve um prato salgado ou doce e um refrigerante ou água, pois iremos realizar um “coffee break”, certo?

      É isso amigos!

      Um abraço fraternal e beijo no coração

    • #20909
      Tatimd
      Participante

      Olá Ricardo,

      Estava esperando esse momento, acho muito bacana esses encontros pois a troca de experiência e amizades são valiosos nesse momento tão importante de nossas vidas.

      E concerteza me esperem por lá dia 30

      Obrigada por responder o meu e-mail.

      Abraços,
      Tati e Toni

    • #20914
      crashover
      Participante

      opa se possivel eu irei sim, espero ja ter chegado do projeto que estou fazando pela empresa.

      Uma pergunta tem estacionamento no local ou proximo dele ?????

    • #20923
      apgois
      Participante

      Ricardo e Rosangela

      Podem contar com a nossa presença, estávamos aguardando este encontro e com certeza será uma tarde muito legal e divertida. Mandaremos um email confirmando.

      Abços

      Ana e Eliseu

    • #20925
      Thiagocosta
      Participante

      Fala Ricardo, ótima iniciativa.

      Estarei lá.

      Sds,

    • #21214
      RickSimon
      Participante

      Pessoal,

      É isso aí, amanhã nos encontramos na École Québec, ok?

      Vai ser muito bom passarmos bons momentos juntos e trocarmos muitas idéias, com certeza!

      Um super abraço à todos e até lá!

      Obs.: Há um estacionamento pago próximo ao local, mas por se tratar de um domingo não será difícil encontrar lugar para estacionar na rua, ok?

      Até lá!

    • #21217
      mirela
      Participante

      Nos vemos lá….

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.