Encontro São Paulo – 01/12/2007

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros Encontro São Paulo – 01/12/2007

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5354
      RickSimon
      Participante

      [align=justify]Amigos de Jornada,

      Eis que mais um encontro de Futuros Imigrantes acontecerá aqui em São Paulo no próximo dia 01/12/2007.

      Dessa vez o encontro será um pouco mais informal e mais descontraído, na verdade será em ritimo de festa de final de ano.

      O encontro acontecerá num PUB Canadense, o CANUCK’S PUB, que fica na Rua Gomes de Carvalho, 1.666 na Vila Olímpia, chequem o site: http://www.canuckspub.com/ .

      Não há dúvidas que será uma oportunidade única, pois além de encontrarmos nossos amigos os quais já temo tido algum contato seja via Canadá Immigration, Blog ou até mesmo de encontros anteriores, também já estaremos no espírito Canadense, aliás esse é o primeiro PUB Canadense de SP e segundo algumas pessoas que já foram, o lugar é muito legal mesmo.

      E para quem é fã de Guinness, assim com eu, o PUB comercializa essa delícia Irlandesa!

      Então é isso, marquem nas agendas que no dia 01/12/2007 haverá o encontro de Futuros Imigrantes de São Paulo no CANUCK’S PUB.

      Esperamos poder contar com a presença dos amigos que ainda não tiveram a chance de participar de encontros anteriores, vale a pena pessoal, não faltem ok?

      Um super abraço e até lá meus amigos!

      Ricardo e Rosangela[/align]

    • #23179
      JoieVivre
      Participante

      Opa ! Estarei por lá !

      RickSimon só uma ajudinha.

      Vocês cursam a Ècole de Quebec ?

      Ela é boa ? A metodologia , etc. Ta valendo a pena o investimento ? Vcs já fizeram a entrevista ? Eu já tenmho umas 75 horas de Francês e estou

      querendo estudar nessa escola. O que vcs acham ?

    • #23199
      nandaebarbosa
      Participante

      Eu e meu marido tb estaremos neste encontro!

      Vcs vão reservar uma mesa ou algo do tipo para que a gente possa se encontrar? Pois nós não participamos de nenhum dos encontros anteriores, e portanto, não conhecemos ninguém da CBQ ainda…

      Até lá! E Parabéns pela iniciativa de mais um encontro!

      Abraços.

      Fernanda e Rodrigo

    • #23244
      RickSimon
      Participante

      JoieVivre,

      Ainda não passamos pela entrevista, mas temos ido a École Québec e posso sim recomendar a escola, especialmente ao fato de se estar estudando no Francês Quebecois, isso faz toda a diferença.

      A escola tem alguns pacotes personalisados mas que dependem de formação de turma, nós estamos aguardando um desses para Janeiro/08.

      Há também um simulado de entrevista que é sensacional, já conversei com pelo menos umas 10 pessoas que fizeram e afirmaram que ajudou muito na entrevista pois as perguntas que a escola simulou foram praticamente as mesmas abordadas, então de uma forma geral recomendamos a École Québec.

      Fernanda e Rodrigo,

      O encontro terá ínicio à partir da 18:00 horas, é só perguntar da mesa do “Canadá Immigration” que lá indicarão, ok?

      Aliás esse é um detalhe bem importante que esqueci de mencionar no tópico.

      Bom, nos vemos por lá.

      Um grande abraço à todos.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.