ENCONTRO RIO – MARÇO 2008

Home Fórum Off-Topic Mensagens Interessantes ENCONTRO RIO – MARÇO 2008

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5575
      vbfrancois
      Participante

      ENCONTRO RIO – MARÇO 2008

      No dia 30 de março , às 14h, ocorrerá o próximo encontro da galera do Rio, futuros residentes da Belle Province.

      O local será em Botafogo, ou seja, uma região central e de fácil acesso para todos.

      • INSCRIÇÃO ( novidade )

      Faça sua inscrição através do endereço eletrônico encontro.rio@gmail.com até o dia 23 de março, às 16h [/color(Não haverá prorrogação de prazo em nenhuma hipótese e tampouco nomes inseridos após a referida data).

      • TAXA DE PARTICIPAÇÃO

      Necessitaremos que os participantes colaborem com R$ 5,00 (cinco Reais) por pessoa para que possamos alugar o salão e providenciar as bebidas e o buffet.

      Caso leve filhos menores de 16 anos, indique sua idade para que não seja cobrado o valor supra.

      • FORMA DE PAGAMENTO

      A forma de pagamento será através de depósito em conta-corrente. Os dados da conta serão fornecidos aos participantes, logo após a inscrição no encontro.(INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 23 DE MARÇO)

      A data para a contendo o tipo de depósito, o n.º do depósito, data e hora para a devida identificação, deverá ser enviado um e-mail para o endereço que será indicado após a inscrição. Preferivelmente enviar a foto scaneada do comprovante .

      A ausência das informações acima mencionadas IRÁ INVALIDAR A INSCRIÇÃO, caso não seja possível a confirmação.

      Destaque-se, igualmente, que se for realizado o depósito dentro do prazo, mas este não for confirmado até o dia 23 de MARÇO, a inscrição será anulada, SEM DIREITO a reembolso do valor pago.

      Após, será respondido o e-mail com a confirmação da participação no encontro e demais informações como local.

      • PALESTRAS

      Teremos duas palestras no próximo encontro, com participação facultativa:

      1. A primeira palestra (ou um breve bate-papo, como ocorreu nos últimos encontros) será para o pessoal que se inicia no processo de migração. Será uma oportunidade para os iniciantes tirarem dúvidas sobre questões “básicas”, porventura não sanadas no site ou nas palestras oficiais do governo de Québec.

      Esta palestra começará às 14h (sem prorrogação), no mesmo local do encontro, com duração de uma hora.

      2. A segunda palestra abordará temas cotidianos do Québec.
      O horário de início será às 15:00h até as 16:00h, com duração de uma hora.
      O tema deste encontro será: “Procura de emprego, como proceder”.

      Não haverá custos adicionais para a participação em nenhuma das duas palestras! Os valores cobrados serão tão somente para o pagamento do local do encontro, as bebidas e o buffet, conforme mencionado supra.

      Desculpem pelo excesso de detalhes, mas tais procedimentos se fazem necessários, como dito acima, em virtude do aumento do n.º de participantes e visando uma maior integração do grupo.

      Qualquer dúvida sobre as inscrições por favor postar na Comunidade do Orkut: Quero ir para Quebec no tópico da divulgação do encontro.
      Inté.

    • #26882
      michelewaks
      Participante

      Oba!!!! Eu e o ‘José estamos dentro :))

      Já mandei o email….

      Quem mais vai???

      Bjssss

    • #26893
      vbfrancois
      Participante

      Vai ser muito legal!!!

    • #26970
      michelewaks
      Participante

      OI VBFrancois.

      Eu te mandei email falando que eu gostaria de participar do encontro no dia 30 e até hj nao obtive resposta alguma…
      Vai ter mesmo o encontro???

      POR FAVOR, me responda…. e me diga como devo fazer para pagar…

      Merci.

      Michele

    • #26979
      Carlos_Santos
      Participante

      Michele,

      vc mandou seu email para o endereço anunciado no anuncio do encontro ?

      @vbfrancois”;p=”20159 wrote:

      encontro.rio@gmail.com

      eles respondem por blocos de pedidos…. mas se demorar manda de novo!

      atenciosamente

    • #27055
      michelewaks
      Participante

      Oi Carlos…
      Obrigada pela ajuda…

      Hoje recebi o email com a conta bancaria…
      Muitissimo obrigada…

      Michele.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.