ENCONTRO RIO – ABRIL 2008

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros ENCONTRO RIO – ABRIL 2008

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5717
      Carlos_Santos
      Participante

      ENCONTRO RIO – ABRIL 2008

      No dia 27 de abril , às 14h, ocorrerá o próximo encontro da galera do Rio, futuros residentes da Belle Province.

      O local será em Botafogo, ou seja, uma região central e de fácil acesso para todos.

      • INSCRIÇÃO

      Faça sua inscrição através do endereço eletrônico encontro.rio@gmail.com até o dia 18 de abril, às 16h [/color(Não haverá prorrogação de prazo em nenhuma hipótese e tampouco nomes inseridos após a referida data).

      • TAXA DE PARTICIPAÇÃO

      Devido ao aumento da taxa de aluguel do salão no mês passado, alteramos o valor anteriormente cobrado para a quantia de R$ 6,00 (Seis Reais) por pessoa para que possamos alugar o espaço e providenciar as bebidas e o buffet.

      Caso leve filhos menores de 16 anos, indique sua idade para que não seja cobrado o valor supra.

      • FORMA DE PAGAMENTO

      A forma de pagamento será através de depósito em conta-corrente. Os dados da conta serão fornecidos aos participantes, logo após a inscrição no encontro.(INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 18 DE ABRIL)

      A data para a CONFIRMAÇÃO do depósito será até o dia 18 de ABRIL, ATÉ AS 16:00HS, HORÁRIO BANCÁRIOcontendo o tipo de depósito, o n.º do depósito, data e hora para a devida identificação, deverá ser enviado um e-mail para o endereço que será indicado após a inscrição. Preferivelmente enviar a foto scaneada do comprovante .

      A ausência das informações acima mencionadas IRÁ INVALIDAR A INSCRIÇÃO, caso não seja possível a confirmação.

      Destaque-se, igualmente, que se for realizado o depósito dentro do prazo, mas este não for confirmado até o dia 18 de ABRIL, a inscrição será anulada, SEM DIREITO a reembolso do valor pago.

      Após, será respondido o e-mail com a confirmação da participação no encontro e demais informações como local.

      • PALESTRAS

      Teremos duas palestras no próximo encontro, com participação facultativa:

      1. A primeira palestra (ou um breve bate-papo, como ocorreu nos últimos encontros) será para o pessoal que se inicia no processo de migração. Será uma oportunidade para os iniciantes tirarem dúvidas sobre questões “básicas”, porventura não sanadas no site ou nas palestras oficiais do governo de Québec.

      Esta palestra começará às 14h (sem prorrogação), no mesmo local do encontro, com duração de uma hora.

      2. A segunda palestra abordará temas cotidianos do Québec.

      O horário de início será às 15:00h até as 16:00h, com duração de uma hora.

      O tema deste encontro será: “Locação de Imóveis no Québec”.

      Não haverá custos adicionais para a participação em nenhuma das duas palestras! Os valores cobrados serão tão somente para o pagamento do local do encontro, as bebidas e o buffet, conforme mencionado supra.

      Desculpem pelo excesso de detalhes, mas tais procedimentos se fazem necessários, como dito acima, em virtude do aumento do n.º de participantes e visando uma maior integração do grupo.

      Qualquer dúvida sobre as inscrições por favor postar na Comunidade do Orkut: Quero ir para Quebec no tópico da divulgação do encontro.

      Inté.

    • #27934
      vbfrancois
      Participante

      Esse encontro será muito legal, espero vcs lá!!

    • #28098
      vbfrancois
      Participante

      Olá Pessoal,

      As inscrições para o encontro de Abril estão abertas. Conto com a presença da galera do Rio.

      Abraços,

    • #28109
      Gus_23
      Participante

      Opa! estou nessa!

    • #28250
      susu
      Participante

      Boa Noite a Todos

      Eu estou aguardando a confirmação do recebimento da parte de vcs, do depósito feito no dia 10, como já mandei 2 emails e não obtive resposta, queria saber se vocês da organização receberam o email, meu email é leonardo.paes cebim com br

      minha preocupação é que é até o dia 18 a confirmação

      merci

    • #28258
      vbfrancois
      Participante

      Leonardo,

      Não se preocupe com isso, logo você receberá um e-mail com a confirmação do depósito.

      Abraços,

    • #28282
      susu
      Participante

      Acabei de receber,

      Obrigada e até lá.

    • #28335
      rcsmelo
      Participante

      :D tambem estaremos lá.

      Abraços Robson

    • #28341
      vbfrancois
      Participante

      Vai ser muito legal! O prazo para inscrição e depósito é até amanhã às 16:00hs. Não percam!!

      Abraços

    • #28370
      petula
      Participante

      Excelente iniciativa, pessoal! Me sinto em casa e segura com o trabalho da galera daqui. Espero conseguir contribuir tanto quanto vocês.

      E adorei o tema proposto! Eu mesma estava com bastantes dúvidas!

      Bjks a todos e até lá!
      P

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.