Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Encontros › Encontro Porto Alegre – Setembro 2010
- Este tópico contém 14 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por
FCelso.
-
AutorPosts
-
-
27 de agosto de 2010 às 16:54 #6849
neilasasa
ParticipanteOlá para todos os gaúchos que estão aguardando para serem entrevistados!!! :lol:
Bom, após nosso encontro em julho que foi muito legal, eu gostaria de saber quem quer se reunir para discutirmos sobre a entrevista, sobre o projeto que teremos que apresentar, sobre a cidade que pretende morar, enfim sobre diversas coisas que ainda estão por vir…
Da última vez não consegui conversar direito com todos, então talvez poderíamos fazer alguma coisa mais íntima ao invés de irmos num bar, o q vcs acham? Talvez um churras??? Lá no prédio tem salão e podemos fazer tipo num almoço de domingo…
Bom, aceito sugestão de data e local… Pensei talvez após os feriados pois pode ser que alguém viaje… Pode ser dia 12/09 ou 26/09…
Abs.,
Nê
:bigups: -
13 de setembro de 2010 às 01:36 #41179
Thais e Marcio
ParticipanteOi Neila!!
Nós adoraríamos reencontrá-los. O encontro de Julho foi muito legal, mas concordamos com você, realmente não foi possível conversar com todos.
Bom, conforme as datas que você sugeriu, dia 26/09 seria uma boa e a idéia de um churrasco no domingo é ótima!
Vamos ver se mais alguém entra no clima!
Abraços,
Thaís -
13 de setembro de 2010 às 13:15 #41184
Cabeda
Participanteeu posso ir pra incomodar :)
-
13 de setembro de 2010 às 16:30 #41196
neilasasa
ParticipanteThaís, vcs são os que moram em Montenegro?
Cabeda pode ir incomodar, no problem (rssss)!
Então, eu conheço mais um casal que talvez participe também… Eles farão a entrevista em novembro!
Então, eu posso reservar o salão do prédio… Eu moro perto da PUC em Porto Alegre, não é difícil de chegar! Porém se vcs tiverem outra sugestão pois acham que fica muito longe me avise.
Abs.,
Neila
:bigups: -
13 de setembro de 2010 às 18:03 #41110
Thais e Marcio
ParticipanteSiiiim, somos o casal de Montenegro! :mrgreen:
Por nós está tudo ótimo: dia, programação e local (super acessível).
Podem confirmar nossa presença! -
13 de setembro de 2010 às 19:22 #41112
neilasasa
ParticipanteLegal!!! :D
Até semana que vem sabemos mais ou menos quem vai e aí depois eu passo o endereço.
Mas combinadíssimo:
Churras 26/09/10 – 12h00 – Porto Alegre, RS:bigups:
-
14 de setembro de 2010 às 00:00 #41204
Anonymous
ParticipanteOi pessoal,
Infelizmente não vou conseguir participar. Não vou estar em POA nesse dia.
Bjos -
14 de setembro de 2010 às 14:08 #41215
neilasasa
ParticipanteNo problem Elisa, tenho certeza que oportunidades não vão faltar!
Ah! Espero que seu processo esteja caminhando :bigups: -
14 de setembro de 2010 às 22:08 #41232
Anonymous
Participanteeu tb espero que esteja caminhando, kkkkkk
to quase ficando maluca com essa espera….
Mas ainda teremos mais encontros em poa. Quando chegar o pedido, vamos ter q fazer um encontro comemorativo!! :lol: :lol: :lol:
Abraço -
15 de setembro de 2010 às 12:50 #41256
FCelso
ParticipanteSe não houver problema em ir para falar da parte não tão legal do QC e eu estiver em POA no fim de semana, me prontifico para defender a permanência na República Independente do Pampa :lol:
-
21 de setembro de 2010 às 13:38 #41383
neilasasa
ParticipantePessoal, tive um imprevisto e vou ter que cancelar nosso encontro do domingo :cry:
Vamos nos falando para marcarmos outro dia ok?! :roll:
Bjs.,
Nê -
22 de setembro de 2010 às 16:07 #41397
FCelso
ParticipanteOk, mantenha-nos informados!
-
23 de setembro de 2010 às 18:38 #41423
Thais e Marcio
ParticipanteOi pessoal!!
Que pena que não vamos nos encontrar neste final de semana, mas sem problemas, vamos tentar marcar para um outro dia.
Eu tenho uma idéia, mas não sei se vai colar porque todos teriam que se deslocar de suas cidades. Seria o seguinte… muitos de vocês já conhecem o chopp Barley (alguns conheceram no último encontro), pois bem, eles são clientes do Márcio e o dono da cervejaria disse que eles tem tipo um salão, com churrasqueira, que pode ser alugado (paga-se cerca de 50 reais para a limpeza) aí levamos a carne e o chopp é por conta da casa!!!! :beer2:
O único problema é que a cervejaria é em Capela de Santana (entre Montenegro e Portão).
Bom, fica a dica, se houver interesse podemos combinar uma data com eles!Abração,
-
23 de setembro de 2010 às 19:14 #41425
neilasasa
ParticipanteOiê Thais,
Parece bem legal a idéia! A gente poderia organizar mais pra frente um encontro neste molde…
Vamos nos falando para tentar achar uma data e ver quem mais gostaria de participar tb!Abs.,
Nê
-
8 de março de 2011 às 23:18 #43523
FCelso
Participante@Thaís e Márcio wrote:
O único problema é que a cervejaria é em Capela de Santana (entre Montenegro e Portão).
Isso não é problema, é uma característica :mrgreen:
Seria interessante combinar nesse local num fim de semana, tipo sábado, que ainda seja relativamente quente durante o dia, para o chope descer liso.
Mas há de ver com o pessoal. Carona para alguns eu consigo, depende de quantos forem comigo de casa.
Abraço,
Fabrício
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.