Encontro MANAUS – 2009

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros Encontro MANAUS – 2009

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6544
      Anonymous
      Participante

      Olá pessoal,

      bem… sempre vejo nos tópicos de encontros muitas cidades do Brasil todo mas nunca vi encontros em Manaus. Sei que tem umas poucas pessoas na comunidade aqui que são de Manaus, mas se existem mais usuários daqui eu não sei.
      Portanto, que tal se fizéssemos um encontro para nos conhecermos todos e trocar informações, experiências, relatos, etc?
      Pode ser no final desse mês (Abril) ou podemos esperar para Maio e ver quantas pessoas aderem ao encontro!

      Aguardo sugestões!  :D

      Bjos!

    • #34893
      Anonymous
      Participante

      Tô dentro…
      :wink:

    • #37295
      Anonymous
      Participante

      Sabe o que é mais engraçado??

      é que agora como o knwt fez a consulta com o médico e o mesmo disse que por ano, ele chega a fazer 42 consultas desse tipo (e no mês passado teve um casal que foi c/ ele – imigração), temos certeza que tem mais gente de Manaus indo pro Canadá, só que esse povo todo nunca dá as caras!!!

      Desculpa dizer, mas depois quando chamam de ‘índio’ (sem querer ofender os índios), pessoal fica ofendido! Qual o problema em se manifestar e juntar forças?

      Vai ser muito engraçado estar lá e encontrar com alguém daqui… quem vai ficar com cara de peida certamente não serei eu!!

    • #46982
      levisguimara11
      Participante

      Olá Pessoal,

      Se ainda tiverem interesse..to por aki…vms marcar.!!

      Abs,

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.