Encontro em São Paulo

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros Encontro em São Paulo

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4774
      RickSimon
      Participante

      Atenção pessoal de São Paulo e regiões próximas:

      Estamos organizando um encontro de futuros imigrantes em São Paulo que deverá acontecer ou dia 27/05/2007 ou 03/06/2007 em local ainda a ser definido.

      Quem estiver interessado em participar por gentileza enviar e-mails para ricksimonsp@yahoo.com.br  –  dessa forma poderemos ir computando quantas pessoas participarão do encontro.

      Quem for membro do Canada Imigration (yahoo groups) pode votar por um dos dias propostos e também sugerir um local para realização do encontro, ok?

      Gostaríamos muito de ver um grande grupo reunido pois é de suma importância trocarmos idéias e experiências, bater aquele papo legal e conhecermos uns aos outros pessoalmente, certo pessoal?

      Um super abraço à todos e até breve.

      Ricardo Simone

    • #16103
      driaoquadrado
      Participante

      Oi RickSimon

      Que boa notícia! Acabamos de voltar de Salvador e ainda não nos encontramos com nenhum emigrante aqui de São Paulo. Faremos o possível para ir ao encontro.

      Um abraço e até o encontro,

      Adriana

    • #16528
      yuri
      Participante

      Olá Ricardo!

      Como que ficou este esquema do encontro? Já tem uma data e um local definido?

      Abraços!

    • #16536
      Carlos_Santos
      Participante

      posso sugerir a postagem deste encontro na comunidade orkut QUERO IR PARA QUEBEC e no Brasmontreal ???

      assim vocês terão mais visibilidade e permitirão que outros colegas que não fazem parte da CBQ participem…. :idea:

      Boa sorte!

    • #16549
      yuri
      Participante

      Olá Carlos,

      Tava dando uma olhada na comunidade QUERO IR PARA QUEBEC e encontrei um tópico sobre encontro em São Paulo. Coloquei a mensagem do Ricado lá.

      Abraços!

    • #16931
      Vlad
      Participante

      Ja esta definida a data do encontro? preciso de algumas informações: alguem conhece um professor de frances particular que seja muito bom e não cobra tão caro pela hora/aula?

    • #16952
      nataliagolik
      Participante

      oi pessoal gostaria de tambem saber se ja foi definida a data…
      eu mandei um e-mail mas nao tive resposta….gostaria que me avisassem…
      obrigada

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.