Encontro em Recife

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros Encontro em Recife

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      Hanton
      Participante

Olá pessoal de Recife,

A todos interessados em obter o CSQ. Vamos aproveitar o espaço para nos conhecermos melhor e agendarmos uma reunião em nossa região.

Agurado o contato de todos vocês.

[]´s

tba3105
      Participante

Oi Hanton,

Esta é uma boa idéia, inclusive no ano passado participei de uma reunião com uma turma de Recife que inclusive já estão com os vistos na mão! Foram um dando força aos outros e este ano eles devem chegar em Quebec.

Espero que o mesmo ocorra com agente! Sobre o encontro é só marcar.

Abraços,

Thiago

Mila
      Participante

E ai galera,

Quando será esse encontro e onde?

Precisamos reunir tdo o pessoal de Recife para podermos trocar idéias e informações.

mcanoco
      Participante

Oi gente,

Infelizmente não estou em Recife (moro em Fortaleza), mas gostaria de conhecer melhor meus “vizinhos” e companheiros do mesmo sonho.
      Me chamo Mariana, sou casada e tenho um filhinho de 2 anos. Enviei a documentação para Buenos Aires na segunda-feira e estou aguardando boas notícias.
      E vocês?

Um abraço.

Mariana

Dondoca
      Participante

Concordo com vc, Mila!!
      Vamos ver se conseguimos reunir o pessoal de Recife, cidades e estados vizinhos para fazermos novas amizades e tirarmos as dúvidas uns dos outros :D
      Quanto a vc, Mariana, eu e o Hanton também estamos querendo imigrar com nossos pimpolhos. Mas, acho que só iremos iniciar o nosso processo em meados do ano.
      Podemos trocar informações a esse respeito.
      Abraços a todos!!
      Daniela

Dondoca
      Participante

Pessoal,

Só para informar que foi realizado hj à tarde um encontro aqui em Recife e foi muito legal. :D
      Conseguimos reunir um grupo que aproveitou para se conhecer melhor e trocar informações.
      Já estamos marcando o próximo pro mês de março. 8)
      Quem estiver por aqui e quiser participar, é só mandar notícias, ok?

Beijos e boa sorte a todos!! :)

Dani

GIBA
      Participante

Oi Pessoal,

Moro em Recife e também estou me preparando para enviar documentação para BA em meados de 2007.

Três casais que estão cursando francês comigo, também participarão do processo de imigração para o Quebec. Realizamos um encontro no último sábado.

Quando for organizado o próximo encontro em Recife, peço que divulguem aqui na comunidade para trocarmos informações e experiências.

Um abraço,

Bruno.

AleBHZ
      Participante

O encontro será uma excelente idéia para voces do Recife. Ainda mais que vai ter uma rodada de entrevistas em junho aí.
      Se eles marcaram entrevistas aí é porque tem bastante demanda. Com muitos candidatos nesta região, serão mais pessoas para conhecer, trocar informações e fazer novas amizades.
      O X Encontro de BH será neste sábado.

Abraços,

Alessandro

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.