Esta é uma boa idéia, inclusive no ano passado participei de uma reunião com uma turma de Recife que inclusive já estão com os vistos na mão! Foram um dando força aos outros e este ano eles devem chegar em Quebec.
Espero que o mesmo ocorra com agente! Sobre o encontro é só marcar.
Infelizmente não estou em Recife (moro em Fortaleza), mas gostaria de conhecer melhor meus “vizinhos” e companheiros do mesmo sonho.
Me chamo Mariana, sou casada e tenho um filhinho de 2 anos. Enviei a documentação para Buenos Aires na segunda-feira e estou aguardando boas notícias.
E vocês?
Concordo com vc, Mila!!
Vamos ver se conseguimos reunir o pessoal de Recife, cidades e estados vizinhos para fazermos novas amizades e tirarmos as dúvidas uns dos outros :D
Quanto a vc, Mariana, eu e o Hanton também estamos querendo imigrar com nossos pimpolhos. Mas, acho que só iremos iniciar o nosso processo em meados do ano.
Podemos trocar informações a esse respeito.
Abraços a todos!!
Daniela
Só para informar que foi realizado hj à tarde um encontro aqui em Recife e foi muito legal. :D
Conseguimos reunir um grupo que aproveitou para se conhecer melhor e trocar informações.
Já estamos marcando o próximo pro mês de março. 8)
Quem estiver por aqui e quiser participar, é só mandar notícias, ok?
O encontro será uma excelente idéia para voces do Recife. Ainda mais que vai ter uma rodada de entrevistas em junho aí.
Se eles marcaram entrevistas aí é porque tem bastante demanda. Com muitos candidatos nesta região, serão mais pessoas para conhecer, trocar informações e fazer novas amizades.
O X Encontro de BH será neste sábado.
Abraços,
Alessandro
Autor
Você deve fazer login para responder a este tópico.