ENCONTRO EM RECIFE – AGOSTO 2007

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros ENCONTRO EM RECIFE – AGOSTO 2007

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5055
      Hanton
      Participante

      Pessoal,

      O V Encontro de Imigração em Recife, que ficou pré-marcado para o dia 19 de agosto de 2007, está confirmado.

      Será no PRÓXIMO DOMINGO (não nesse domingo, que é dia dos pais), às 15:00 h, no bairro do Derby.

      Comme d’habitude, cada um leva um petisco (doce ou salgado) e uma bebida (refri, água).

      Quem desejar participar e não souber exatamente onde é, nos envie um e-mail que informamos direitinho, ok?

      Abraços a todos!!

    • #19441
      Hammond
      Participante

      @Hanton”;p=”12210 wrote:

      Pessoal,

      O V Encontro de Imigração em Recife, que ficou pré-marcado para o dia 19 de agosto de 2007, está confirmado.

      Será no PRÓXIMO DOMINGO (não nesse domingo, que é dia dos pais), às 15:00 h, no bairro do Derby.

      Comme d’habitude, cada um leva um petisco (doce ou salgado) e uma bebida (refri, água).

      Quem desejar participar e não souber exatamente onde é, nos envie um e-mail que informamos direitinho, ok?

      Abraços a todos!!

      Olá Hanton,

      Eu gostaria de participar desse evento, porém dia 19 é meu aniversário e, portanto, estarei comemorando com a minha família. Me avisem no próximo encontro.

      Abraço

    • #19445
      walker
      Participante

      gostaria de saber o local do encontro em recife do dia 19, marcos175@yahoo.com.br

    • #19512
      Hanton
      Participante

      Olá, Hammond!!
      Então, desde já, parabéns a você!! :D
      Quando o próximo encontro estiver marcado, avisamos com antecedência, ok?

      Walker,
      Vamos enviar o endereço por e-mail, ok?
      Abraços e até lá!!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.