Encontro de Brasileiros em Montréal

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros Encontro de Brasileiros em Montréal

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6598
      danisergio
      Participante

      Oi pessoal,

      Em Belo Horizonte temos um grupo de conversaçao que se encontra toda semana, que chamamos de Quoi?! Dos participantes, muitos ja estao no Canada, e fizemos um acordo de nos encontrarmos ao menos uma vez no mes, cada vez em uma cidade. Claro que estao todos os brasileiros convidados, assim como amigos nao brasileiros que queiram participar.

      Em abril foi em Sherbrooke, aproveitando a comemoraçao do aniversario dos meninos. Em maio sera em Montréal, e acabamos de fechar o dia!

      Sera dia 16 proximo, sabado. Sairemos de Sherbrooke de manha cedo e nos encontraremos no Parque La Fontaine.

      Nao vou marcar horario porque acaba furando, mas cheguem cedo e a turma vai aparecendo. Cada um leva coisas de pic-nic e a gente junta tudo la. Se nao me engano, nao pode bebida alcoolica.

      Nao conheço o parque, tem algum ponto de encontro melhor?

      Repassem o e-mail pra turma toda, e quem tiver celular me passe o numero também, porque fica mais facil de se achar la.

      Beijao, até sabado!!!

      Dani

    • #35362
      Anonymous
      Participante

      Dani,

      O proximo eu irei, hehe, estou chegando em Montreal em 1 de junho de 2009.

      Um abraço e bom encontro.

      Jean e familia

    • #35369
      yuri
      Participante

      Ótima idéia!

      O problema de marcar em parque é que se chover, ferra tudo. Mas……

      Tem outras pessoas que já confirmaram presença?

    • #35719
      fabiolabvalio
      Participante

      Olá, pessoal! Acabei de chegar em Montréal!! Quando forem marcar o próximo encontro, podem contar comigo!! Quero conhecê-los!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.