Empresas de ônibus

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano Empresas de ônibus

  • Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por zero41.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4189
      zero41
      Participante

      Pessoal, vou postar aqui link de uma empresa de ônibus que cobrem boa parte do Quebec:

      Orleans Express

      Pra quem pensa em descer em Montreal e pegar um ônibus até a cidade (como eu e minha esposa  :D ) fica a dica.

      A propósito, segundo o MapQuest, a rodoviária fica a 22 minutos do aeroporto (12,35 milhas ou 19.87 km).

      Espero que o táxi não seja muito caro…

      Abraços
      Zero

    • #9156
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Zero,

      Muito boa  a dica e aqui lá vai mais uma empresa de onibus:

      Limocar

      Mas uma coisa muito interessante e que dependendo da distancia da cidade compensa é o aluguel de carros e uma das empresas é a Hertz

      Algumas empresas de onibus possuem saída do Aeroporto de Montréal, não precisando assim utilizar o táxi…

      Abraços, [/align]

    • #9160
      zero41
      Participante

      Olá Adriana,

      Obrigado pelo outro link.

      Aproveitando a deixa: infelizmente a Orleans Express não possui saída direto do Aerorporto  :(

      Quanto ao aluguel do carro, não sei se vale a pena. As passagens para duas pessoas até Trois-Rivieres saem por CAD$ 51,00. Bem mais em conta que o aluguel do carro

      Pelo menos foi o que eu pesquisei. Se alguém tiver outra dica é bem vinda…

      Abraços
      Zero

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.