Empresa Aérea

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Empresa Aérea

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6516
      Godo
      Participante

      Alguém voou com outra empresa que não fosse a Air Canadá? E por que?

    • #34462
      fabiolabvalio
      Participante

      A Air Canada é a única que vai direto para o Canadá, sem escala nos Estados Unidos.

      Eu comprei a minha passagem pela Air Canada, justamente pela vantagem de liberar a 3ª mala e pelo peso maior permitido. Mas as passagens pelos Estados Unidos são mais baratas, só que você precisa ter visto americano.

    • #34463
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Fabiola,

      acho que o Godo quer saber justamente o lado positivo de outras cias aéreas diferentes da Air Canada.

      Nada posso dizer pois vim pela AC.

    • #34465
      fabiolabvalio
      Participante

      Então, a única vantagem que eu sei, até agora (pois não utilizei as outras) é o preço. Cerca de uns 300 dólares a menos…

    • #34478
      PENNELOPE
      Participante

      Tb estou interessada nesta pergunta pois tenho total interesse em ir por outra empresa já que a AC ñ permite mais transporte de animais na cabine….

    • #34487
      mirela
      Participante

      Pessoal,
      Tb estamos orçando e além da AC, tem a AAirlines e a Delta (cujo preço para mim saiu mais alto de todas até agora)
      Um amigo viajou no ano passado de Delta e conseguiu bons preços até Montreal.
      Abraços

    • #34580
      mirela
      Participante

      Pennelope
      Acabei de confirmar hoje via SAC que a Delta transporta animais pequenos (que é o caso da minha gatinha) na cabine. Telefone lá para saber maiores detalhes!
      Mirela

    • #34800
      Godo
      Participante

      Alguém voou com outra compania?

    • #34803
      PENNELOPE
      Participante

      Oi Mirela

      Vou checar essa dica da Delta entao… brigadão!   :wink:

      abraço

      Pennelope

    • #34819
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá a todos,

      Quando fiz a minha imigraçao fiu pela Air Canada, mas ano passado voltei ao Brasil e utulizei os serviços da America Airlines  de Montréal até NY, e de NY até SP e Bh foram voos da TAM.

      Os voos da TAM sao infinitamente melhores que o da AC, o atendimento, a comida e até mesmo um pouco mais de conforto. Ja o aviao da AA que faz o trecho NY – Montréal, pelo amor de Deus, é um teco-teco, pensei que nao ia chegar viva de tanto que balançava o aviao e so tem direito a agua  :lol:   8O sao aqueles avioes de  2 pessoas de um lado e do outro somente 1 passageiro, tipo no maximo umas 50 pessoas…

      Quando fui ao Brasil nao tive problemas em relaçao às bagagens, mas conheço pessoas que quando imigraram tiveram problemas, pois a capacidade destes avioes pequenos tb é muito pequena, entao tiveram imigrantes que chegaram em Montréal mas tiveram que esperar vários voos até que todas as  bagagens chegassem…

      A única vantagem mesmo é o preço, mas dependendo do bolso de cada um, acho que compensa viajar pela AC para evitar alguns problemas que podem acontecer nos EUA pois a viagem de imigraçao ja nos deixa com os nervos à flor da pele.

      Abracos a todos,[/align]

    • #34822
      fmadi
      Participante

      Olá!

      Eu já fiz várias cotações e a diferença do valor total (contando com as taxas de embarque) é de 170 dólares a menos se voar pela United ou AA. Ao meu ver não vale muito a pena, pois pela AC dá para levar 3 malas de 32kg, já pela United ou AA teria que pagar a 3. mala o q ficaria em 100 dólares no mínimo. Eu vou ir de AC mesmo, pois só 2 malas de 32 kg não daria para colocar todas as minhas tralhas rsrsrs. Acho que pela Delta valeria a pena para quem vai levar um animal pequeno e poder levar na cabine (acho uma judiação despachar o animalzinho naquele porão gelado e escuro…).

      Abraços

    • #34861
      Dewet
      Participante

      Para quem deseja mais alguma opinião, neste blog de um amigo tem uma pesquisa de preços que ele fez antes de comprar as passagens: Quoi de neuf

      Abraços,

      Dewet Virmond

    • #34919
      Godo
      Participante

      Pessoal, muito obrigado pelas dicas foram muito esclarecedoras.

      Abraço

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.