empregos na nova churrascaria de Montréal

Home Fórum Vivendo no Canadá Profissões e Mercado de Trabalho empregos na nova churrascaria de Montréal

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8225
      gabi-infirmiere
      Participante

      Repasso a informaçao que estava no grupo *Brasileiros no Québec*, do Facebook =

      by Thaissa Duarte
      Olá pessoal!

      Vagas abertas:

      – ajudante de cozinha com experiência
      – femme de menage para travalhar duas horas por dia
      – Garçon e garçonete com experiência

      Interessados favor manda CV para: marcela@rodiziobrasil.ca

      A churrascaria Rodizio Brasil abriu recentemente e as criticas sao boas.

    • #55243
      RonaldoMaciel
      Participante

      – femme de menage para travalhar duas horas por dia

      O travalhar indica bem uma pessoa que está há muito tempo no Québec e já está misturando os idiomas. :-)

      Tb quero conferir a nova churrascaria, a Milsa na minha opinião não é das melhores…

      Residente Permanente desde Set/2009, cidadão desde Jul/2014 e mora na fascinante Montreal.

    • #55246
      gabi-infirmiere
      Participante

      eu adotei o *donc*, minha mae volta e meia briga comigo **que raio de *donc* é esse** rsrsrsrs

      espero quando tiver filhos poder gerenciar esta questao linguistica de uma boa maneira….

      tb queremos visitar a nova churrascaria, eu nunca nem fui na Milsa (irei no fim de agosto para comemorar minha nova etapa em Québec, as meninas do trabalho optaram pelo Milsa pois tem o espetaculo = cumprindo a funçao de uma churrascaria para turistas, nao é?)

      As churrascarias daqui podem nao ser como as do Br, mas felizmente nao seguem os preços brasileiros tb! Na ultima vez que fui ao Br (out 2011) decidi convidar meus pais para um almoço numa churrascaria em Sampa, a *Boizao*.Para 5 pessoas (eu, meus pais, meu marido canadense e minha irma)a conta foi de +- R$700,00 (isso com 2 cupons de desconto e apenas cerveja como bebida alcoolica! quase cai da cadeira rsrsrsrsrs). Mas foi uma tarde muito agradavel e marido fala dessa experiência até hoje …..

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.