Emprego em Quebec

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Emprego em Quebec

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
      Camilagp
      Participante

Olá pessoal, acabei de entrar no fórum pois eu e meu noivo estamos pensando em morar no Canadá. Ainda estamos analisando os prós e contras pra tomar a decisão mas gostaria de saber algumas informações. Sou formada em Administração de Empresas e meu noivo em Computação (ele já estudou e trabalhou na França através de um convênio entre a UFU – universidade de Uberlândia/MG e Lion). Gente alguém sabe alguma coisa sobre o mercado de trabalho dessas profissões em Quebec??? Gostaria de ir não só pela qualidade de vida mas tb pra enriquecer meu currículo. Quer fazer especialização lá na minha área mas não tenho noção nenhuma sobre o q oferecem. Abraços!!!

Carlos_Santos
      Participante

Seja bem vinda a nossa comunidade!

Todas as respostas as suas questões ja foram postadas aqui nos foruns, basta usar a ferramenta Pesquisar, colocando como  palavras chaves, as profissões!   :wink:

boa leitura e pesquisa!

Camilagp
      Participante

Obrigada Carlos,

Percebo que as pessoas daqui são gentis e querem muito ajudar!!!

Abraços

Gama
      Participante

Sou Militar da Reserva da Marinha de Guerra do Brasil,onde tenho o orgulho de ter servido por 35 anos,dos quais 32 dedicados à saúde dos militares e seus familiares,na condição de Acupunturista;Fisioterapeuta e Massoterapeuta.Agora,gostaria de continuar ajudando pessoas necessitadas,desta feita no CANADÁ,uma vêz que ainda me acho,não só com muito vigor físico,como também e principalmente com muito conhecimento técnico  além de uma enorme experência profissional.  
      Atenciosamente.
                                         Ecivaldo Gama

Erasmo
      Participante

Caro Ecivaldo, seja bem-vindo…particularmente lhe dou os parabéns por seus serviços às Forças Armadas.