Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Emprego em Quebec
- Este tópico contém 8 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 19 anos, 1 mês atrás por
Carlos_Santos.
-
AutorPosts
-
-
23 de janeiro de 2007 às 16:13 #4530
Camilagp
ParticipanteOlá pessoal, acabei de entrar no fórum pois eu e meu noivo estamos pensando em morar no Canadá. Ainda estamos analisando os prós e contras pra tomar a decisão mas gostaria de saber algumas informações. Sou formada em Administração de Empresas e meu noivo em Computação (ele já estudou e trabalhou na França através de um convênio entre a UFU – universidade de Uberlândia/MG e Lion). Gente alguém sabe alguma coisa sobre o mercado de trabalho dessas profissões em Quebec??? Gostaria de ir não só pela qualidade de vida mas tb pra enriquecer meu currículo. Quer fazer especialização lá na minha área mas não tenho noção nenhuma sobre o q oferecem. Abraços!!!
-
23 de janeiro de 2007 às 17:55 #12799
Carlos_Santos
ParticipanteSeja bem vinda a nossa comunidade!
Todas as respostas as suas questões ja foram postadas aqui nos foruns, basta usar a ferramenta Pesquisar, colocando como palavras chaves, as profissões!
boa leitura e pesquisa!
-
23 de janeiro de 2007 às 19:08 #12801
Camilagp
ParticipanteObrigada Carlos,
Percebo que as pessoas daqui são gentis e querem muito ajudar!!!
Abraços
-
23 de janeiro de 2007 às 23:18 #12812
Gama
ParticipanteSou Militar da Reserva da Marinha de Guerra do Brasil,onde tenho o orgulho de ter servido por 35 anos,dos quais 32 dedicados à saúde dos militares e seus familiares,na condição de Acupunturista;Fisioterapeuta e Massoterapeuta.Agora,gostaria de continuar ajudando pessoas necessitadas,desta feita no CANADÁ,uma vêz que ainda me acho,não só com muito vigor físico,como também e principalmente com muito conhecimento técnico além de uma enorme experência profissional.
Atenciosamente.
Ecivaldo Gama -
24 de janeiro de 2007 às 00:04 #12815
Erasmo