Email de Recebimento do Dossie em Buenos Aires… e depois?

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Entrevista Email de Recebimento do Dossie em Buenos Aires… e depois?

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4243
      Larissasantos
      Participante

      Ola!

      Enviei meu dossie pra Buenos Aires e apos 3 dias do recebimento no escritorio recebi um email confirmando q eles haviam recebido e dizendo q iriam confirir os documentos e entrariam em contato.

      Isso faz uma semana. Quando sera q devo receber noticias novamente? Eh assim msm q funciona? To anciosa  :(

      Abracos,

    • #9437

      [align=justify] :lol: Ansiedade neste processo é o não falta Larissa… Você ainda terá muita… 8O

      Quanto aos novos contatos de Buenos Aires deve demorar mais um pouquinho sim, se eles já enviaram um e-mail com a confirmação do recebimento é porque agora eles irão conferir e avaliar sua documentação, se não houver problemas o próximo passo já é a entrevista, se houver algun problema com sua documentação eles entram em contato.

      Dependendo de seu perfil e das rodadas de entrevista você pode ser até chamada para a rodada de Outubro, o lance é aguardar e treinar muito o francês!

      Bonne Chance! :) [/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #9438
      Carlos_Santos
      Participante

      Apesar de existir variantes …..isso é normal….

      relaxa e aguarde.

      Aconteceu comigo….  e tenho um colega está desesperado esperando eles maracarem a entrevista… depois desta mesma mensagem que você recebeu….

      Acompanhe seu cartão de crédito …..  mas isso também não é nenhuma garantia de quando irão te chamar para a entrevista, apenas que está andando seu processo…

      atenciosamente

    • #9512
      Larissasantos
      Participante

      E vcs sabem quando serao as proximas entrevistas? Pra quem nao foi chamado em outubro, por exemplo, as proximas serao quando + ou -?

      Muito Obrigada! :)

    • #10030
      JeffersonAV
      Participante

      Olá,

      Eu postei nosso dossiê em 8 de agosto, 12 de agosto chegou lá, 25 de agosto chegou a cartinha e o e-mail confirmando a chegada do documento, este mês de outubro pagamos o cartão de crédito, com despesa creditada em 16 de setembro…

      Será que existe alguma possibilidade de sermos chamados para as últimas entrevistas de NOVEMBRO… ou só seremos chamados em fevereiro de 2007???   :cry:

      Minha esposa tem francês intermediário, e eu tô no basicão… estudando sozinho a três meses.

      Mandem uma luz…

      Abraços,

    • #10031
      nakhatealokalokimm
      Participante

      Larissa,

      O tempo é variado, o meu foi dado entrada an primeira quinzena de março, um mês depois veio o e-mail e depois a carta, depois o e-mail com a data da entrevista para final de junho.

      entao se prepare para um periodo de 3 meses e meio a 4 meses para a entrevista.

      ok?
      alok

    • #10047
      leserafim
      Participante

      Segue minhas datas:

      Dia 05 março: Envio dos documentos para Buenos Aires
      Dia 12 março: Email de recebimento da documentação
      Dia 25 maio: Convocação para entrevista
      Dia 29 Junho: Entrevista em São Paulo

      O tempo medio que eu tenho observado entre o envio da documentação e a entrevista é de Tres meses.

      Abraços

      Leandro

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.