Em busca de novos amigos em Quebec,Processo de imigração.

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Em busca de novos amigos em Quebec,Processo de imigração.

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4479
      Tinho
      Participante

      Olá! a todos da Comunidade, peço que envie todas as notícias sobre o processo imigração em Quebec, bem como, lugar para hospedar, trabalho e mais…
      Obrigado!!
      Tinho.

    • #12164
      Tinho
      Participante

      Olha!!!!
      como é arduo, mas venceremos!
      Queria saber qto em dinheiro e onde comprar o dolar canadense.
      Abraços.

    • #12166
      AleBHZ
      Participante

      Olá Tinho,

      bem vindo à comunidade. Todas as informações necessárias ao processo de imigração você encontrará por aqui. Fique à vontade para navegar pelo site, fazer downloads, ler notícias e artigos…

      Sobre o dinheiro, vc pode comprar travelers cheques na American Express. Se for cliente do Itaú ou Bradesco pode até comprar pela internet. Não tenho certeza, mas acho que lá vende papel-moeda tb.

      Abraços,

    • #12168
      RickSimon
      Participante

      Prezado Tinho,

      Primeiramente gostaria de lhe dar as boas vindas a Comunidade Brasil Quebec, é uma ótima referência para lhe auxiliar a sanar as dúvidas que você tem em relação processo de imigração para Quebec.

      Como usuário do site tenho me beneficiado bastante, dessa forma lhe aconselho a verificar o índice dos fórum e encontrará diversas discussões sobre os mais variados assuntos, bem como também pesquisar os tópicos, pois a grande maioria das dúvidas já foi ou está sendo discutida no site, com isso se você der um bom “passeio” pelo site irá encontrar muita, mas muita informação boa mesmo!

      Sem contar que o pessoal que mantêm o site, os moderadores e colaboradores são nota mil, estão sempre a disposição para nos ajudar!

      Um abraço e boa sorte na sua empreitada rumo ao Québec!

      Ricardo

      Ri e Ro – Rumo ao Quebec

    • #12181
      Fabiocb
      Participante

      Olá Tinho,

      Seja bem vindo ao forum, e como disseram o Alessandro e o Ricardo, navegue pelo site e você vai encontrar respostas para quase todas suas peguntas e se mesmo assim ainda persistirem e só criar um tópico no forum adequado e o pessoal vai com certeza lhe auxiliar.

      Abraços

      Fábio

    • #12204
      Carlos_Santos
      Participante

      Seja bem vindo ao nosso forum!! :wink:

      quanto à …. @Tinho”;p=”4051 wrote:

      ….peço que envie todas as notícias sobre o processo imigração em Quebec, bem como, lugar para hospedar, trabalho e mais…

      8O  8O  8O

      aproveite para ler as regras de uso do forum antes de postar….. :idea:

    • #12206
      Erasmo
      Participante

      Olá Tinho, como lhe disse em mensagem privada: Pesquisa é a “alma do negócio”…

      “Habitue-se a pescar…”

      Abraços e boa sorte!

    • #12230
      makeloo
      Participante

      Olá Tinho,
      Seja bem vindo a comunidade.
      Como já lhe disseram nossos colegas, a comunidade é bastante ampla, e ao longo de sua existencia vários tópicos, artigos, etc, a enrriqueceram. Desfrute desse material. Ele realmente poderá te ajudar bastante.
      um abraço

    • #12238
      brunobbc
      Participante

      E ai, amigão ?
      Legal ?
      Como estão as coisas ?

      Primeiramente, seja bem-vindo a comunidade. Estou a pouco tempo, e já pude notar que o pessoal é muito 10.
      Quanto as informações pedidas, muitas delas , poderá acha-las nas área de Downloads, Artigos e caso tenha alguma outra dúvida, poderia perguntar para os amigos do fórum.
      De qualquer forma, desejo-lhe boa sorte e felicidades.

      Abraços,
      Bruno Cunha

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.