Elias

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4378
      edl973
      Participante

      Ola, meu nome é Elias e ja faz um tempo que estou inscrito aqui mas so agora tive tempo para comecar a participar da comunidade.
      Pois entao, moro na Guyana francesa, sou funcionario publico e estou metendo a cara para imigrar para o canada.
      Se houver outras pessoas que estejam fazendo o processo pela frança e que queiram trocar duvidas estarei pronto para ajudar e ser ajudado.

      Obrigado e boa sorte a todos

    • #10813
      zappala
      Participante

      Olá Elias,meu nome é Vitor,moro na cidade de Petrópolis rj,sou mecânico de automóveis com 15 anos de experiêcia,possuo uma oficina em sociedade aqui na minha cidade.

    • #10819
      Marcus
      Participante

      Seja bem-vindo, Elias!  :hi:

      Não tenho certeza, mas acho que você é o primeiro aqui na comunidade que está fazendo o processo pela França. Mas de toda forma você será muito útil caso haja mais alguém na mesma situação ou caso venha a ter alguém na mesma situação. E se não tivermos muitas informações para trocar em relação aos processos de imigração, seguramente teremos em relação aos outros assuntos relacionados à vida lá no Canadá.

      Portanto, seja bem-vindo e disponha do nosso site.

      Um grande abraço, boa sorte no seu processo e felicidades!!!  :up:

      Marcus.

    • #10822
      makeloo
      Participante

      Seja bem vindo Estamos a dispoição par ajudá-lo.

    • #10846
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Elias,

      Seja bem-vindo à Comunidade!!!

      Vejo que ultimamente temos muitos participantes internacionais!!! Que bom isso!!!

      Aproveite o site!!!

      Abraços,[/align]

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.