Eletricistas e Eletroeletrônicos de plantão !!!

Home Fórum Vivendo no Canadá Profissões e Mercado de Trabalho Eletricistas e Eletroeletrônicos de plantão !!!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4781
      wilianbatista
      Participante

      Bom pessoal, como não tive sequência nas questões postadas em outro tópico, resolvi tomar a liberdade de criar um novo e específico a respeito do assunto.

      Sou formado em Engenharia Elétrica e atualmente trabalho como docente na área de eletroeletrônica em uma escola de ensino profissionalizante (como já citei em outros tópicos).

      Sabendo da dificuldade e do tempo que leva-se para ter reconhecido minha graduação no Canadá pretendo trabalhar como eletroeletrônico ou eletricista neste “meio tempo”.

      Gostaria de trocar informações a respeito da demanda desta profissão no Canadá, regiões de maior procura, condições e exigências para a ocupação…enfim…informações que serão úteis a todos que estão na mesma condição que EU !!!

      Att. Wilian Batista

    • #16133
      Daniele
      Participante

      Wilian, acho que a melhor forma de tirar essas dúvidas é procurando nos sites de empregos. Aí vão alguns deles:

      http://www.workopolis.com/
      http://www.monster.com/
      http://www.jobboom.com/mod-bin/prod/index.pl?langue=F&SR=QC

      Não sei informar especificamente pra eletricistas mas sei que para as pessoas que têem curso técnico a demanda é boa na região de Montreal. Sei disso porque além de engenheira eletricista sou técnica em eletrônica industrial e pesquisei nesses sites de empregos.

      Daniele.

    • #16137
      Fabiocb
      Participante

      Olá Wilian,