EDUCANADA RECIFE

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano EDUCANADA RECIFE

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5187
      viniciusmarc
      Participante

      Ola Pessoal,

      A 10ª edição da Feira Oficial de Educação do Canadá (EduCanadá), promovida pelo CEC – Centro de Educação Canadense , é realizada no Brasil a cada ano.

      O objetivo é apresentar ao público escolas e universidades canadenses. Os interessados poderão conferir estandes com informações que vão desde cursos de curta duração até o aperfeiçoamento da língua inglesa ou francesa, high school e até cursos superiores, MBA, mestrados, e profissionalizantes.

      Programas diferenciados como Arte Digital para Músicos, Design Gráfico, Esteticista e Cabeleireiro, Gerenciamento de Hospital Veterinário, Autismo e Ciências Comportamentais, além dos tradicionais das áreas de humanas, exatas e biológicas marcarão presença na EduCanadá 2007.

      A EduCanadá 2007 contará com mais de 40 instutuições de ensino canadenses, que estarão divulgando suas novidades e promoções. A feira acontece este ano em setembro nas cidades de São Paulo, Curitiba, Salvador e Recife.

      Também irão ocorrer uma série palestras explicando as possibilidades de brasileiros poderem se mudar e se estabelecer na província de Quebec. Quem irá explicar o processo de imigração aos interessados é a agente de imigração da província, Soraia Tandel. Além dela, outros agentes de imigração estarão num estande tirando dúvidas sobre o processo.

      Não serão oferecidos empregos, mas explicações sobre como o governo auxilia o imigrante na busca por uma colocação no mercado, além de dar benefícios como visto de residente permanente e, após três anos morando no país, poder-se pleitear cidadania e ter direito a passaporte canadense.

      A entrada é gratuita.

      Recife – PE
      Data: 22 de Setembro
      Local: Recife Palace Hotel
      Endereço: Av. Boa Viagem, nº 4070
      Horário: 14h – 19h

      Infomações adquiridas no Blog Tapioca Congelada:  http://tapiocacongelada.blogspot.com/2007/09/educanad-2007.html

    • #20955
      GIBA
      Participante

      Estarei lá.

      Abraços,

      Bruno.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.