E-mail do Consulado

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5235
      driaoquadrado
      Participante

      Olá Pessoal  :bshelp:

      Será alguém teria o e-mail de contato com o pessoal do consulado? Quando dei entrada no processo federal, eles me solicitaram um outro atestado de antecedentes criminais de Santa Catarina e, quando enviei, o correio entrou em greve dois dias depois 8O . Estou na angustia de saber se eles receberam e se foi aceito o novo atestado.

      Muito obrigada pela ajuda,

      Adriana

    • #21569
      maurorepacci
      Participante

      Voce sabe porque eles solicitaram outro atestado? vou providenciar os meus agora em sp e queria saber o que aconteceu! voce mandou os online?

    • #21571
      maurorepacci
      Participante

      o email do consulado é spalo-immigration@international.gc.ca

    • #21575
      driaoquadrado
      Participante

      Oi Mauro

      Primeiramente, obrigada pelo e-mail!
      O meu problema é que morei em 4 estados ao longo dos últimos 10 anos. Em Santa Catarina, pedi para que meu irmão fosse até a polícia civil para tirar o atestado de antecedentes criminais que só poderia ser tirado lá. Porém, mandaram-no para o Fórum, onde ele pegou o atestado. Só que o mesmo não foi aceito e tive que fazer outra procuração para que ele pegasse na polícia civil, especificamente.
      Foi esse o problema…
      O atestado tirado pela internet é aquela Certidão de Distribuição Cíveis e Criminais.

      Boa sorte nessa nova etapa,

      Adriana

    • #21588
      miridiam
      Participante

      E isso… se nos 10 ultimos anos morou em outro lugar mais de 6 meses e declarou isso nos formulários, deverá pegar um nada consta nas policias civis dos estados onde morou, eu mesmo morei 2 anos em Natal-RN e pedi para um amigo pegar pra mim e mandei junto com as documentações.

      Miridiam

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.