Dúvidas quanto à bagagem de mão

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Dúvidas quanto à bagagem de mão

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4875
      carol.
      Participante

      Olá pessoal, :D

      Pesquisando no site da air canadá encontrei esta informação sobre os limites de bagagem de mão:

      Segue o link: http://www.aircanada.com.br/info/default.aspx?pageid=16

      Ou seja,
      Permite-se o uso de duas bagagens, sendo uma mala e uma pasta com 10 kilos cada. Entretanto, conheço várias pessoas que levaram duas malas, o que é bem melhor, pois assim se tem mais espaço.

      Isso ocorreu porque eles tinham quebra de bagagem :?:  Ou pode-se trocar a pasta pela outra mala pequena sem problemas :?:
      Já estou começando a organizar as coisas que vou levar e se tiver alguém que tenha essa informação e possa compartilhar, vai ajudar muuuuito. :bigups:

      Abraços, Carol

    • #17368
      Carlos_Santos
      Participante

      ola Carol,

      estes casos que vc citou na minha opinião não tem nada haver com a quebra de bagagem…..

      A “flexibilidade” de quem ira te atender na hora do check-in é que pode variar, mas a regra é essa que esta no site!

      poder tentar ………..podemos, mas surpresas de ultima hora são muito ruins!

      ja estou fazendo as minhas também e haja “descarte”…..  :cry:  :cry:  :cry:

      Boa sorte!

    • #17378
      carol.
      Participante

      Olá Carlos,

      Se terei que contar com a boa vontade do funcionário do dia, melhor não arriscar… :hmm:

      Obrigada,
      Abraços,
      Carol

    • #17382
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá a todos,

      Creio que nao é necessário a boa vontade do funcionário da Air Canadá nao… todos que viajaram comigo levaram 2 malas e nao houve qualquer problema ou pergunta… Acho que a foto no site serve somente como parâmetro, afinal os dois tipos de mala podem pesar 10 kg.

      Qualquer maior informaçao é bom entrar em contato com a Air Canada.

      Abraços,[/align]

    • #17397
      Carlos_Santos
      Participante

      otima sugestão:  ligamos para a Air Canada e quando descobrimos postamos aqui! :wink:

    • #17398
      carol.
      Participante

      Olá Carlos e Adriana,
      Já segui a sugestão e enviei um e-mail pra lá, aguardo a resposta e assim que recebê-la coloco aqui.
      Obrigada
      Abraços,
      Carol

    • #17400
      Carlos_Santos
      Participante

      ótimo Carol!

      abraços

    • #17417
      FernandoNoemi
      Participante

      Bom dia. Vocês saberiam responder se o tal do limite de duas malas com peso de 10k cada se aplica tanto às viagens turísticas quanto aos casos de imigração? Grato. Fernando.

    • #17419
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Fernando,

      As informaçoes sobre as bagagens sao referentes a qualquer tipo de viagem, já que para a air Canada pouco importa o tipo de viagem que você irá fazer. Algumas vezes, devido a negociaçao da agência de viagens com a Air Canada, pode-se conseguir 1 mala grande extra na viagem, mas até hoje nao vi mudanças nas malas de mao…

      Abraços,[/align]

    • #17776
      carol.
      Participante

      Olá Pessoal,
      Hoje recebi a resposta da air canada sobre a bagagem de mão:

      Sra. Carolina, obrigada pelo envio de seu e-mail.

      A franquia de bagagem são 2 malas com até 32kg cada. O tamanho de cada mala despachada não poderá ultrapassar 158 cm, a soma de todas as medidas, ex: Altura, largura e comprimento.

      A bagagem de mão são 2 com até 10kg cada, as medidas são máximo  23 cm X 40 cm X 55 cm – Altura – Largura – Comprimento. Seguindo as medidas informadas não terá problemas.

      Atenciosamente

      Então, realmente podemos levar 2 malas,
      Abraços,
      Carol

    • #17786
      Carlos_Santos
      Participante

      excelente noticia Carol!

      espero ter mãos para tantas malas de mão pesadas!!!!!  

      vou ter de carregar 100kgs de mão! :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

      abraços

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.