Dúvidas quanto à bagagem de mão

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Dúvidas quanto à bagagem de mão

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4875
      carol.
      Participante

      Olá pessoal, :D

      Pesquisando no site da air canadá encontrei esta informação sobre os limites de bagagem de mão:

      Segue o link: http://www.aircanada.com.br/info/default.aspx?pageid=16

      Ou seja,
      Permite-se o uso de duas bagagens, sendo uma mala e uma pasta com 10 kilos cada. Entretanto, conheço várias pessoas que levaram duas malas, o que é bem melhor, pois assim se tem mais espaço.

      Isso ocorreu porque eles tinham quebra de bagagem :?:  Ou pode-se trocar a pasta pela outra mala pequena sem problemas :?:
      Já estou começando a organizar as coisas que vou levar e se tiver alguém que tenha essa informação e possa compartilhar, vai ajudar muuuuito. :bigups:

      Abraços, Carol

    • #17368
      Carlos_Santos
      Participante

      ola Carol,

      estes casos que vc citou na minha opinião não tem nada haver com a quebra de bagagem…..

      A “flexibilidade” de quem ira te atender na hora do check-in é que pode variar, mas a regra é essa que esta no site!

      poder tentar ………..podemos, mas surpresas de ultima hora são muito ruins!

      ja estou fazendo as minhas também e haja “descarte”…..  :cry:  :cry:  :cry:

      Boa sorte!

    • #17378
      carol.
      Participante

      Olá Carlos,

      Se terei que contar com a boa vontade do funcionário do dia, melhor não arriscar… :hmm:

      Obrigada,
      Abraços,
      Carol

    • #17382
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá a todos,

      Creio que nao é necessário a boa vontade do funcionário da Air Canadá nao… todos que viajaram comigo levaram 2 malas e nao houve qualquer problema ou pergunta… Acho que a foto no site serve somente como parâmetro, afinal os dois tipos de mala podem pesar 10 kg.