DUVIDAS NO PREENCHIMENTO DO FORMULARIO DA ETAPA FEDERAL

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal DUVIDAS NO PREENCHIMENTO DO FORMULARIO DA ETAPA FEDERAL

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7788
      Fabio.Zaidan
      Participante

      Boa noita a todos, gostaria, se possivel, tirar algumas dúvidas com quem esta preenchendo ou quem ja preencheu o formulario – FORMULAIRE DE DEMANDE GÉNÉRIQUE POUR LE CANADA.

      Na primeira parte onde fala de – Détails de la demande: no tópico 4 – Bureau d’immigration demandé pour le traitement de cette demande. O que devo colocar?

      Coordonneés – tópico 1- District. É para colocar o estado que moro? Pois o espaço – Provincial/État fica desabilitado pra escrever.

      Scolarité/Emploi – tópico 1- Niveau de Scolarité, le plus éleve. Eu sou Enfermeira com pós-graduação. Como devo marcar?
      Tópico 4 – Emploi prévu – é sua finalidade de emprego lá em Quebec. O que devo escrever? Infirmière mesmo?

      Tópico 2 – Nombre d’annes d’etudes au total – eles aqui pedem para colocar qual o grau. Eu acho que é quantidades de anos desde o primario até a pós-graduação, o que vcs acham?

      Eu sei que é muita coisa, mas gostaria se quem esta no processo poderia dar uma maozinha………… grato

    • #48909
      Carlos_Santos
      Participante

      ola,

      vc ja leu o “Immigration Canada, Demande de résidence permanente au Canada ­– Guide pour les travailleurs qualifiés du Québec” ( http://www.cic.gc.ca/francais/pdf/trousses/guides/F37134.pdf ) no passo à passo?

      http://www.brasilquebec.com/imigrar/item/imigrar-para-o-quebec-passo-a-passo-parte-3.html

      vai te ajudar bastante ;-)

    • #48910
      Fabio.Zaidan
      Participante

      Olá, esse guia- État des biens personnels tem que ser preenchido na íntegra e enviar juntamente com a documentação do federal? grato

    • #48927
      Carlos_Santos
      Participante

      a resposta esta no forum ;-)

      pesquise um pouco nos devidos foruns, antes de postar as mesmas questoes :idea:

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.