Dúvidas: Démarche simplifiée

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Dúvidas: Démarche simplifiée

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #124469
      curty
      Participante

      Caros amigos, não encontrei nada sobre o assunto aqui no fórum. Tentei usar a busca mas, pelo menos no meu PC, ela parece não estar funcionando direito. Também fiquei em dúvida sobre onde abrir o tópico, mas arrisquei fazê-lo aqui.

      Enfin, indo ao que interessa.

      Eu sou arquiteto e urbanista graduado em 2002 e com experiências na área desde aquele ano.

      Na lista de Profissions éligibles para a Démarche simplifiée pour l’embauche de travailleurs étrangers temporaires dans des professions spécialisées consta “2253 Technologues et techniciens/techniciennes en dessin” (Aqui o Link ) que é uma profissão digamos, englobada pela formação e atuação em arquitetura. Além disso, eu tenho registrado na carteira de trabalho uma experiência como Técnico de Projetos.

      Então, amigos, minha dúvida é: se eu tiver uma oferta de trabalho para atuar como Technicien en Dessin, eu precisaria apresentar um diploma específico de Técnico de Desenhos ou o fato de eu ter uma graduação superior a isso e que engloba essa formação (comprovado por histórico e ementa das matérias da faculdade) será que eu poderia me enquadrar nessa “Démarche simplifiée”?

      Se alguém tiver algum conhecimento que possa ajudar, eu agradeço desde já.

      • Este tópico foi modificado 7 anos, 10 meses atrás por curty.

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.