DÚVIDAS , antecipação do pagamento da taxa Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › Envio e Taxas › DÚVIDAS , antecipação do pagamento da taxa Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 2 meses atrás por Carlos_Santos. Visualizando 2 respostas da discussão Autor Posts 3 de agosto de 2007 às 13:07 #5032 miridiamParticipante Ola pessoal, estou querendo saber se posso adiantar o pagamento da 1o taxa enquanto arrumos os documentos e formulário da parte federal, aproveitando o dólar em baixa. obrigado,! TOTALMENTE ENTUSIASMADOS!!! Miridiam Jr e Família 3 de agosto de 2007 às 14:23 #19158 ottoParticipante Pode sim, Miridian… e não esqueça que tu deves enviar o ORIGINAL do boleto de pagamento, guardando uma cópia para ti. Otto. 3 de agosto de 2007 às 16:52 #19164 Carlos_SantosParticipante dolar em baixa….. otimo! mas qual é a cotação do consulado do Canada, vc ja ligou para saber? quando paguei o valor era 2reais para 1 $CAN e valia para o mes todo…. nao sei se mudou ligue para eles, pois é a forma oficial de fazer o pgto, ligar antes e pegar a cotação deles boa sorte Autor Posts Visualizando 2 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar