Duvida sobre casamento

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5127
      edgarjr19
      Participante

      Ola,
      Se eu for aprovado na entrevista e depois disso eu me casar é necessária que  minha mulher faça a entrevista também ou eu já fico automaticamente como representante dela?

      OBS (Minha noiva está fazendo curso de francês comigo e também faz pós-graduação)

      Obrigado

    • #20310
      AleBHZ
      Participante

      Olá Edgar,

      não sei como funciona, mas sei que um amigo meu fez a entrevista sozinho em junho/2006.
      No final do ano ele casou no civil e deu entrada no Processo Federal em abril deste ano, já com sua esposa no CSQ dele.
      Antes ele entrou em contato com o BIQ em Bs As, mas não sei qual foi o teor das conversas entre eles.
      Só sei que ele conseguiu incluí-la no CSQ dele sem que ela tivesse que fazer entrevista.

      Tomara que você consiga tb.

      Abraços,

      Alê

    • #28434
      aranhax
      Participante

      Olá
      Tenho dúvida sobre o casamento tb, caso seja aceito, e casar posteriormente minha “futura” esposa terá que fazer o processo dela separadamente ou existe facilidade para ela se eu quiser casar lá?

      Obrigado
      Junior

    • #28437
      Carlos_Santos
      Participante

      Junior,

      você ja leu o topico Csamento pós entrada no processo?

      boa leitura!

    • #28447
      aranhax
      Participante

      po valeu procurei ontem e n achei
      :)

    • #28678
      jjgv
      Participante

      No meu caso, eu já possuía o CSQ e me casei depois. Mandei os documentos para Buenos Aires, e estou aguardando resposta. Devido à mudança do Escritório para SP, a secretária me disse que eles estão atrasados quanto à análise dos dossiers. Portanto, o procedimento é esse mesmo: enviar os documentos em qualquer momento do processo, mostrando qualquer mudança da sua situação.
      Assim que tiver algum posição, prometo postar aqui!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.