Duvida entrevista

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4063
      economista
      Participante

      Olá, gostaria de saber se a entrevista é obrigatóriamente em francês E inglês, ou se o inglês não é obrigatório.
      Obrigado

    • #8702
      Dri_Torres
      Participante

      Bem pelo que eu saiba, afinal ainda não fiz a entrevista, ela é sempre em francês, as vezes podem te perguntar se vc quer dizer algo em ingles, caso coloque no seu formulario que sabe ingles, mas geralmente é so frances mesmo. Vi alguns relatos de pessoas que respondiam em frances mas se em alguma resposta não sabiam falar respondiam em ingles e ate as vezes em portugues mesmo, mas no caso do portugues eles so te darão o CSQ caso vc tenha um excelente perfil. No masi tente ao maximo aprender o frances, pois mesmo que não o utilize tanto na entrevista, na sua vida Canadense será imprencidivel.

      Affectueusement,

    • #8879
      Dri_Torres
      Participante

      Olá,

      Como agora já passei pela entrevista, posso confirmar que no meu caso e de alguns amigos meus que também fizeram junto comigo, ela foi toda em Francês.
      Sei de casos em que a entrevistadora faz pergntas em inglês e as vezes percebendo alguma dificuldade do entrevistado ela possa faalr algo em português, mas fiquem sabendo qeu não é visto com bons olhos!!! Afinal vc morará em um local onde a lingua francesa é oficial!!!

      Abraços,

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.