DUVIDA CRUEL…

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4504
      miirian_pr
      Participante

      OLÁ A TODOS ESTOU COM UMA DUVIDA NO PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO E GOSTARIA DA AJUDA DE VCS… :o

      QUANDO EU CLICO NO ARTIGO E ENTRO NO ITEM  Como preencher os Formulários – Québec ::  E VOU NA  Demanda de Certificado de Seleção por Québec ::APARECE TODOS OS ITENS A SEREM  PREENCHIDOS, POREM NOTEI QUE EXISTE UMA DIFERENÇA. SE EU ENTRO POR AQUI TEM O ITEM 9 E EM SEGUIDA O 10…JA NO Passo a Passo do Processo de Imigração para o Québec ::QUE É O MESMO APARECE ITEM 9 E 9.1  8O
      http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/publications/fr/dcs/demande-certificat-selection.pdf  
      (ESTE ESTA DESATUALISADO? PQ APARECE 10 ANOS NAS PROFISSÕES…)

      DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO E O CARINHO DE TODOS… :roll:

    • #12580
      Fabiocb
      Participante

      Olá Miirian,

      Como ja foi dito por aqui o mais confiavel é o do site oficial da Imigração de Québec, pois ocorreram mudanças em outubro de 2006, e se há diferenças é por que o aqui do CBQ está desatualizado.

      Abraços

      Fábio

    • #12587
      leserafim
      Participante

      Isso mesmo Mirian,

      Consulte o site oficial e la vc ira esclarecer esta duvida.

      Leandro

    • #12599
      Erasmo
      Participante

      Olá Miriam,

      Acredito que as instruções e dicas de preenchimento daqui são bastantes válidas…acho que Adriana/Bruno podem ter esquecido de citar este item 9.1 na última atualização ou o mesmo sofreu nova atualização e a inclusão deste item…

      Aprendir que preencher estes formulários é como guiar um rebanho…se abrirmos uma brecha, pode escapar algum dos animais…é a mesma coisa com as informações…

      Então, use as dicas daqui, mas baseie-se sempre pelo OFICIAL.

      Abraços!

    • #12605
      miirian_pr
      Participante

      Obrigada pessoal vou dar uma olhada no oficial então  :roll:

    • #12713
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá a todos,

      E como eu já disse aqui na CBQ fiquem sempre atentos às datas de atualização das informações. Vejam que no :: Como preencher os Formulários – Québec ::  e depois em :: Demanda de Certificado de Seleção por Québec ::  no final da publicação está escrito Publicado em: 2006-06-04 ou seja, esta desatualizado em relação ao novo formulário que você pode encontrar no nosso :: Passo a Passo do Processo de Imigração para o Québec :: que foi Atualizado em: 04/12/2006 portanto os novos valores mínimos exigidos por Québec ainda nãoe stão atualizados já que foram modificados na virada do ano.

      Mesmo o passo a passo estando desatualizado, dá para se ter uma noção de como preencher os formulários já que a maioria das questões são as mesmas.

      Abraços,[/align]

    • #29921
      tatifisio
      Participante

      olá pessoal,
      alguém sabe me dizer se os formulários podem ser respondidos em portugues

      obrigada

      tati

    • #29939
      Carlos_Santos
      Participante

      sim

    • #29942
      akcastro
      Participante

      pode

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.