duvida

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4751
      rcsmelo
      Participante

      Minha esposa recebeu um e-mail  de um amigo com o seguinte :  _Se vc está preocupada com seu processo manda um e-mail para o escritório de imigração ou se vc tiver algum amigo que mora no canadá, ele pode checar o andamento do seu processo.  
      Será que isto é possivel  ? :?:   , até agora ainda não li nada a respeito

    • #15830
      Carlos_Santos
      Participante

      sim é possível que alguém de more no Canada veja o andamento do processo, mas so na parte federal…. mas é bem complicado!!!

      tem uma postagem sobre isso so não me lembro aonde, tente aqui, no Brasmontreal e na comunidade orkut do jefferson!  :oops:

      pois eu li tudo e é possível, acho que foi a Maura quem postou isso, logo não deve ter sido aqui…. mas provável na comunidade orkut!  :)

      Sei que somos normais e que se preocupamos com o tempo do processo, afinal é ele quem vai permitir irmos….. mas:

      sinceramente, acho que isso não deveria ser uma coisa a mais para se preocupar…….. deixe o processo demorar o tempo dele enquanto nos preparamos para ir….

      Veja moradia provisoria, trabalho, curso de francisação na chegada, documentos para traduzir, bairros legais para morar, tem um mundo de coisas para ver além de se preocupar com o andamento do processo propriamente dito!

      abraços!

    • #15835
      VALENZUELA1
      Participante

      O amigo pode verificar para voce desde que ele seja cidadao canadense. Estou dizendo isso pois eu precisei que uma pessoa verificasse para mim um dossie em Montreal, e eles me disseram que a pessoa tinha que ter uma carta de autorizacao e ser canadense..

      Abracos

      Valenzuela

    • #15860
      rcsmelo
      Participante

      Obrigado pelas dicas Carlos  e Valenzuela acho que vou deixar  eles lembrarem (  já que esqueceram de nós ) e me mandarem um e-mail .

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.