Documento a apresentar na Entrevista: uma duvida

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Entrevista Documento a apresentar na Entrevista: uma duvida

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4128
      Carlos_Santos
      Participante

      Caros colegas,

      coloco aqui uma questão pertinente a apresentação do DOUMENTO ORIGINAL requisitado na lista que me foi enviado para a entrevista do CSQ:

      4 – Releves bancaires….Vous devez presenter une declaration assermete devant notaire indiquant que vous disposerez bel et bien de la somme indiqué sur la DCS.

      quer dizer que além dos extratos bancários (que no meu caso não é problema, pois tudo que tenho em $$$ está no banco mesmo), tenho que ir a um CARTORIO E FAZER ESTA DECLARACAO, dizendo que eu terei esta grana que disse que iria levar pro Quebec????

      é isso mesmo????

      Adriana e Bruno, vcs fizeram isso?

      Agradeço a ajuda.

      Abraços,

      Carlos Luiz

    • #8851
      Dri_Torres
      Participante

      Olá,

      Realmente está escrito isso no documento mas não há a necessidade deste documento se vc já possui o dinheiro em conta e se vc já assinou o formulário onde vc coloca a quantia que possui para imigrar.

      No nosso caso havíamos feito esta declaração pois na época não tínhamos todo o dinheiro em espécie e sim em imóveis… mas a Madame Judith nem olhou.

      Caso queira fazer este documento e ir em um cartório, faça, mas não há a necessidade.

      Abraços,

    • #8852
      Carlos_Santos
      Participante

      obrigado pelas informações.

      abraços

      Carlos Luiz

    • #8855
      silviomodolo
      Participante

      Adriana, eu gostaria de saber sobre o histórico escolar que vc apresentou juntamente com o diploma, na entrevista. Esse histórico é o do curso de 3º grau, ou seja o da faculdade. Ou é aquele histórico de !ºe 2º grau?
      Pode parecer meio ridículo, mas ontem lendo o seu link da entrevista, percebi que não tenho o histórico da faculdade, só possuo o certificado de conclusão e diploma e minha entrevista está marcada para o dia 20/06. Vc poderia me esclarecer?

    • #8857
      Dri_Torres
      Participante

      Olá,

      Eu apresentei os dois, da faculdade e da escola mesmo, mas ela só olhou o da faculdade meu e o da escola do Bruno qeu não tem curso superior… seria interessante conseguir… as vezes vc consegue o boletim pela internet..

      Abraços e boa sorte,

    • #8858
      silviomodolo
      Participante

      Muito Obrigado!!!
      Vou providenciar então, e mais uma vez valeu a dica!!!!
      Abraços

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.