Documentação do Conjuge

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      thiemary
      Participante

Olá pessoal! Tenho duas dúvidas que tenho tido dificuldade para esclarecer lendo o site da imigração e o fórum.

A primeira é que vejo muita gente enviando junto no dossiê o diploma e histórico do segundo grau. Eu nåo encontrei no formulário de documentos de apoio nenhuma exigência para enviar esses documentos se você já tem diploma e histórico de nível superior. É realmente necessário enviar esse documento do requerente principal e do casal mesmo já tendo diploma e histórico do nível superior?

Segunda dúvida: Somente a minha profissão está na lista que pontua para a imigração. A minha esposa é jornalista, não ganha pontos pela profissão. A questão é, ela precisa enviar mesmo assim cartas de referência dos empregadores até 5 anos atrás, documentos que comprovem pagamento do INSS, imposto de renda e etc…?

Abraços,

Thiago e Mary

Marcelo_Andrade
      Participante

Olá Thiago:
      Bom, fez anos que eu enviei minhas documentação, mas é preciso sim enviar os docs do 2ºgrau, no caso, histórico e declaração. Pelo menos no meu ensino médio eu não tive diploma..

A segunda questão eu não sei dizer. Aí você teria que ver no gride mesmo…

http://www.midi.gouv.qc.ca/publications/fr/gpi-npi/composantes_3/gpi-3-1.pdf

Envio de docs: 11/2011 / Int. Rejet: 10/2013 / CSQ: 10/2014 / Envio federal: 09/2014 ....

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.